Casamento Minimalista de Gesika e Chris

terça-feira, agosto 28, 2018

Todas as fotografias são da Selva Produções Visuais
O que significa casamento? Digo, qual o principal objetivo do casamento? (alguns minutos para você pensar). Já sabe a resposta? Se agarre nela, é só isso que você precisa para ter um casamento perfeito.

Para mim, o principal propósito do casamento é a união de duas pessoas que se amam e a constituição de uma nova família. Nós colocamos tantas firulas que acabamos esquecendo disso e quando eu vejo duas pessoas prezando pelo mais importante, meu coração se enche de alegria. Foi assim o casamento de Gesika e Christian... sem muito enfeite, mas com muito sentimento envolvido. Gesika e Chris foram lá e mostraram como fazer um casamento "minimalista" e muito bonito *-*

  • Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado. Roberto Shinyashiki


Um casamento lindo, não por ser no salão de recepções mais caro, com a melhor decoradora da cidade, com várias lembrancinhas e a banda mais top. Não... um casamento simples, realizado no prédio onde o casal mora e com um toque especial da família em cada serviço para que fosse possível. 

Dia de Noiva

O Dia de Noiva é bem superestimado, tudo para proporcionar um dia de princesa e trazer uma experiência única para a noiva. Geralmente, os preços não são tão agradáveis quanto a experiência, mas quem disse que não dá para viver um momento ímpar em casa mesmo? Foi o que Gesika fez, a noiva falou com sua tia para ficar responsável pela sua produção, claro que antes tiveram testes para garantir que tudo sairia bem (recomendo fortemente) e, no conforto da sua casa, ela se arrumou e teve o seu dia de princesa ainda mais especial em um ambiente familiar e incrível

A escolha do dia foi uma make leve e natural, estilo "acordei linda assim e vou ali me casar". Vivi, você arrasou!
First Look ♥

Local da cerimônia e recepção

Não sei exatamente o número de convidados, mas foi um casamento bem intimista, apenas para amigos e familiares mais próximos. O local escolhido foi o salão de festas do próprio prédio onde eles moram, que tinha espaço suficiente para comportar todos os convidados e foi algo bem acolhedor.

Detalhes que importam

Durante a cerimônia, foi cantado dois salmos da Igreja em que eles congregam e, para que ninguém ficasse perdido, a noiva fez um mini hinário (seguindo a identidade visual do casamento) para todos os convidados, como também enviou os vídeos com os hinos alguns dias antes para quem quisesse ouvir, aprender e ensaiar para o Grande Dia.

Decoração e buquê

Vimos o minimalismo tanto no conceito (casamento de maneira geral) como na decoração. Atrás do cenário onde a cerimônia foi realizada, algumas folhas para ornarem com a mesa do bolo, onde foi utilizado as mesmas folhas, só que em outros tamanhos e uma composição diferente. Já nas mesas, um vaso com alguns galhinhos dando todo charme e o grande responsável por toda arrumação foi Kleriston Vidal, melhor amigo da noiva, que conseguiu fazer mágica para encontrar todas as folhas necessárias *-*

E o buquê ornou perfeitamente com tudo. Rosas brancas com umas folhas super diferentonas montado especialmente por Flávia Vidal com muito amor e carinho.

Olha como os vasinhos fizeram toda diferença ♥
Na foto, Kleriston Vital, o amigo mágico responsável por toda decoração.

Casamento sem padrinhos e daminhas?

Temos! Existe todo um protocolo de entrada, primeiro isso, depois aquilo, noiva entra com isso, noivo com aquilo, mas não é porque É COMUM SER ASSIM, QUE É OBRIGATÓRIO. No casório deles não teve NADA DISSO, o cortejo só teve a entrada do noivo e da noiva logo em seguida. Sem demora, sem arrodeios, sem mil pessoas entrando, nem convidados cansando de ficar em pé.

Quando defini o casamento deles como minimalista não foi só por estética, pra ficar mais bonito, foi porque todo o casamento partiu do princípio de "menos é mais" e isso inclui a cerimônia também.


Bolo, doces e lembrancinhas

Tudo feito amorosamente pela sua mãe que, diga-se de passagem, é uma cozinheira de mão cheia e inclusive tem um perfil no instagram para compartilhar suas delícias (@tia.deda).

-

Por fim, registro de um momentos mais esperados: a hora do buquê + foto nossa com esse casal maravilhoso. Quem é leitor old times, sabe que Gesika já criou muito conteúdo bacana aqui no blog, tem diys, dicas e inspirações, então foi mais do que especial para a gente participar desse dia tão memorável e aprender que não é preciso muito para ser feliz e ter o casamento dos sonhos 


Fornecedores

Foto e vídeo: Selva Produções Visuais
Decoração: Kleriston Vital
Cabelo e Make: Viviane Pereira
Buquê: Flávia Vidal
Bolo e Buffet: Tia Deda
Som: Agite Estrutura
Música: Fabrício Ferreira e Deuel Carneiro
Espaço: Salão de Festas do Austro França
Roupa do Noivo: Marlene Modas
Vestido da Noiva: Mila Costureira

That's all, folks! 
Um xêro e até mais,
Aline Calisto 

You Might Also Like

0 Comentários