Surpresa romântica para bodas de casamento

quarta-feira, outubro 25, 2017

Eu e Estevão completamos 10 meses de casados no dia 16 de outubro e sempre procuramos celebrar nossas bodas de casamento de alguma forma: Sair para comer fora, passear em algum lugar da cidade, assistir um filme juntinhos (no cinema, em casa, whatever) ou fazer uma comida diferente em casa para comer + um bom vinho. Dessa vez, resolvi fazer uma surpresinha para ele e a maioria de vocês que nos acompanham no instagram (@milvezessim) votou, na nossa enquete, dizendo que queria ver mais dessa surpresa, então, cá estamos!

feat. Theodoro Aislan Paiva Calisto, nosso cat <3

O jantar / cardápio da noite


Primeiro, eu resolvi fazer um jantar para nós dois ♥ Enquanto ele estava trabalhando e estudando, fui preparando tudo. O prato da noite foi uma lasanha super simples com ingredientes que todo mundo tem em casa: massa para lasanha pré-cozida, molho de tomate, frango, mussarela, presunto e queijo ralado. #Dica: seja amiga do youtube, tem as receitas mais diversas e você pode aproveitar os ingredientes que já tem no armário para não gastar mais.



Decoração de mesa muda tudo

Uma coisa simples, que transforma o ambiente. Veja o que você tem em casa, junte elementos que signifiquem para vocês, que sejam fofinhos, e pronto. Mudei apenas o nosso jogo americano, peguei o "Love" que fica no rack da sala e já deu uma diferença <3

Geralmente, temos algumas peças que não usamos no dia a dia, sempre esperamos por uma oportunidade especial ou aquele almoço com a família toda reunida, mas, porque não para vocês dois? Então, capriche! 




Velas nunca são demais

Em um belo dia, passeávamos em uma loja de produtos baratinhos e encontrei um kit com 10 (dez) velas, não lembro o preço, não sabia em qual ocasião usaria, mas sabia que é sempre bom ter em casa para momentos como este. Alguns meses demais, achei a utilidade. Dar um charme a mais, traz um ar de mistério e faz com que o outro entre no clima desde o primeiro olhar.

Comecei colocando na porta da frente, fiz um caminho para a cozinha que terminou em cima da mesa, com uma vela única (eram três, mas na pressa quando ouvi que ele tinha chegado, não consegui acender todas. Acontece. No final, achei melhor só uma mesmo, três era too much


Música

Aqui vai uma dica que eu não lembrei na hora: prepara uma playlist no spotify (ou onde você preferir) beeeem romântica, com as músicas preferidas e que marcaram a vida de vocês e deixa rolando ao fundo. Acho que cria um clima muito legal e quem sabe rola até uma valsinha para curtir o momento.


+

Acreditamos que um dos principais segredos para um casamento feliz (relacionamentos, em geral) é sempre comemorar datas importantes, por mais simples que seja, sempre mostrar como o outro é especial para você. Aproveitar as datas de namoro/noivado ou bodas de casamento para ter um momento só para os dois, sabe? 

Até mesmo com uma mensagem bonita em um post-it. Nem sempre temos $$ tempo $$ para gastar, por isso, precisamos usar nossa criatividade e contentarmos com o que temos. Não tem aquele ditado de fazer do limão uma limonada? pois é.

Um xêro bem grande e até mais! 

You Might Also Like

0 Comentários