O dia mais feliz de nossas vidas | vídeo

sexta-feira, janeiro 13, 2017

Oi gente, tudo bem? Eu sou Aline Calisto (mais recentemente, Paiva) e você provavelmente já deve me conhecer e visto nas redes sociais que eu casei. É... casamos! E já vai fazer um mês que isso aconteceu (é, sei que demorei a aparecer. Sorry!) no dia 16 de janeiro.

Começamos a compartilhar aqui desde o nosso noivado até a @casaesteline (que, por sinal, tem um insta lindo e cheio de coisas fofas. Dizem por aí, que vai rolar receitinhas no stories). Mas, se você não me conhece e não está sabendo de nada disso, te dou a oportunidade de saber o rolou pré #CasamentoEsteline lendo os seguintes posts:

Agora, que vocês já estão contextualizados, estão prontos para muito amor e um discurso dramático?
Fotos: Livezoom Fotografia
O dia do nosso casamento foi, simplesmente, o dia mais feliz de nossas vidas.

As semanas que antecederam o casório foram de correria, estresse, agonias e vontade de desistir (sem brincadeira), mas... quando cheguei no Bamboo (local da cerimônia + festa) e escutei a música tocar, tudo sumiu e só sabia chorar de emoção. Aparentava ser algo irreal, não parecia que realmente estava acontecendo o Casamento Esteline. Me emocionei (e Estevão também - basta olhar o foto para ver a reação dele na minha entrada) do início ao fim.




No dia 8 de janeiro foi meu aniversário e nosso cinegrafista, Ewerton Mascena, resolveu nos dar o melhor presente que poderia receber: o vídeo do nosso casamento. Adivinha? Choramos de novo!


Contei os dias para compartilhar com vocês, só para sentirem um pouco do que aconteceu.

Eu optei por me arrumar em casa mesmo e, ao ver o resultado, amei isso, por trazer trechos da nossa realidade, da nossa casa, do nosso amor. O relógio da nossa cozinha, as fotos da nossa geladeira, as canecas que enfeitam o nosso armário, a minha bagunça, a nossa varanda como BG do fantástico vestido... cada detalhe eternizou e encantou ainda mais a nossa história.

Só fiquei bolada por uma coisa: não ter postura e está com um fuá, mais conhecido como cabelo haha. Mas, nada que uma dose de salão pós-maquiagem não tenha resolvido, né?

Vamos lá, sintam o #CasamentoEsteline pelas lentes de Ewerton Mascena:



Ainda não terminou, tem muuuuuuitas fotos na hastag #casamentoesteline, lá no instagram. Meus convidados arrasaram com o Tá na Mão e postaram foto com força (fiquei feliz ♥). Voltarei com as fotos oficiais (e maravilhosas da Livezoom Fotografia) e com mais detalhes de tudo. Estamos combinados?!

You Might Also Like

0 Comentários