#CasamentoEsteline: roupa dos noivos, padrinhos e madrinhas

sexta-feira, novembro 11, 2016

Oi gente, tudo bom? Ser noiva é significado de "vejo inspirações o tempo todo". Em todo lugar do meu computador e pinterest tem referência para a minha casa e para o meu casamento. Mas, o mais legal é que tudo isso norteou minhas decisões e ajudou a encontrar o meu estilo e o que eu queria. Por isso, resolvi compartilhar algumas inspirações que guiaram o Casamento Esteline, na escolha das nossas roupas de noivos, padrinhos, madrinhas e da paleta de cores <3

Vamos começar pelo meu vestido *o* Logo no início do nosso canal no Youtube, gravei uma tag sobre casamento e respondi uma pergunta sobre o vestido que mantive: queria um vestido fluído, que não tivesse muito volume, sem muito brilho ou bordado. Nas minhas referências, estavam os seguintes vestidos, que era exatamente o que queria *-*


Fui atrás de algumas costureiras para orçar o valor, mas, acabou não dando certo e decidi alugar. Comecei a saga em busca do Vestido Ideal (só faltaram as câmeras do Discovery), provei vestidos em quase todas as lojas de Campina e não encontrei nada parecido, mas, faltando menos de dois meses para o meu casamento, estava batendo um desespero e o "modelo ideal" já não importava muito.

Não daria tempo de fazer, as costureiras estavam ocupadíssimas (em dezembro, o que não falta são casamentos, aniversários e festas), então, me adequei e tentei achar um que, pelo menos, não tivesse muito brilho e combinasse com voillet. A loja onde mais provei vestidos (e achei o meu) foi na Evidência Aluguel. Claro que, não mostrarei o escolhido, mas estas foram algumas opções:


É diferente do que imaginei, mas, fica a reflexão: se você REALMENTE tem algum vestido idealizado e só se imagina casando se for com aquele, vá atrás de costureiras assim que começar os preparativos para o casamento. Ou, então, faça como eu e se conforme com um vestido que te agrade, mesmo sendo diferente.




Já a roupa do noivo, também sofreu várias mudanças no meio do caminho. A começar pelo estilo, eu imaginava todo mundo (noivo e padrinhos) de suspensório. Acho lindo e era bem o estilo que eu queria trazer para o Casamento Esteline.


Mas, nem todo mundo pensa igual, né? Não combinava com o perfil dos meus padrinhos, então, a ideia foi a barro. Depois, imaginei ele (noivo) só com colete, também não rolou. E agora vai ser todo mundo de terno (ainda bem que é no final de tarde, onde o calor está amenizando - ou não!), os padrinhos usarão uma cor escura e o noivo uma cor clara (assim como o pagem).

Ele ainda não se decidiu se vai comprar ou se vai alugar, muito menos a loja. (homens -.-' só possuem "uma tarefa" e ainda deixam para última hora). Mas, atualizarei vocês nos próximos posts e direi mais detalhes.




Sobre as madrinhas, eu também queria que elas estivessem menos pomposas, da mesma forma que queria os padrinhos mais despojados. Queria que todas usassem vestidos curtos e a cor seria o turquesa/azul/verde/tiffany. Com a mudança dos padrinhos, mudamos também as madrinhas para vestido longo e mantive a cor (sou apaixonada por ela).

Por fim, as minhas cores escolhidas foram turquesa e coral. Então, deixo vocês com uma ruma de inspirações que tem a ver com as cores escolhidas e também com alguns spoilers.




You Might Also Like

0 Comentários