#CasamentoEsteline: convidados, convites, local e buffet

sexta-feira, outubro 28, 2016

Opaaaa, meus queridos, tudo bem?
Passada a sessão #desabafo, hoje vamos começar a falar sobre o meu casamento

Local:  Bamboo Recepções


Primeiramente, eu não ia casar, colocamos o ponto final e decidimos não fazer mais a festa (por diversos problemas), falei resumidamente sobre o meu histórico de desistências na postagem anterior (:

Até que o De Pontes Cerimonial (nosso cerimonial ♥) não deixou que desistíssemos, nos consolaram no momento apropriado, mostraram o que realmente importa (o amor e a comunhão em Deus) e ofereceram uma solução: nos ajudariam a realizar o nosso sonho reunindo alguns parceiros deles e do blog.



Sei que muita gente vai dizer "casar assim é bom demais", "ganhando tudo, até eu caso", então, quero logo dizer que não é "de graça", nada na vida é tão fácil assim, e até aqueles que nos presentearam com o seu serviço é nada mais que o reconhecimento do trabalho que exercemos aqui no MVS.


 Passado esta parte, vamos a primeira resolução = fazer um mini wedding para 80 pessoas (estourando/no máximo) ♥

Quem nos acompanha a mais tempo, deve ter visto o vídeo abaixo, onde eu e meu noivo falamos sobre lista de convidados e nossa experiência com ela (dicas também). Veja que sempre tivemos o objetivo de fazer um mini wedding e, há um ano atrás, já estava difícil fazer a lista de convidados. Hoje, faltando 48 dias para o #casamentoesteline continuamos no dilema e não fechamos totalmente esta lista :D ~ acontece ~

{No meu blog pessoal, também tem um post falando um pouco sobre isso aqui}


Depois, veio o local ♥

Como falei no post anterior, achar um local bonito e verde em Campina Grande, não é fácil, né? Pois é, tava sem muitas esperanças, até que apareceu o Bamboo Recepções, quando fui visitar o local, foi amor à primeira vista ♥.♥ A casa reativou suas atividades, Yulling (dona do local) fez uma mega reforma e deixou o local ainda mais bonito. 

Assim, de verdade, indico para todo mundo ir visitar lá, porque é encanto na certa <3 

📷 Tomaz Fotografias 


Outra resolução: não teremos buffet (lê-se: jantar). Mas, Aline, como assim? Você está ficando louca? A resposta é não. O quê que acontece? Comida é caro e não tem como fazer um "estoque", como, por exemplo, decoração que você pode reutilizar as peças e pode guardar as flores por um certo período. Entende? 

Então, não tem lógica alguém tirar 3/5 mil reais do bolso "para me dar de presente", eu também bati o pé e não aceitei tirar 3/5 mil do caixa da nossa casa. Achamos por bem fazer a nossa própria versão do famoso bolo e champagne. Só que sem champagne e com outras opções de comida além do bolo. 

E. migos, se tem uma coisa que aprendi nesta trajetória de noiva é que nem tudo é como a gente sonhou. É preciso abrir mão, estabelecer prioridades e realizar o seu sonho de acordo com sua realidade. Falei sobre isso em um vídeo de como economizar em um casamento e acho super válido. 



Por fim, queria compartilhar com vocês a minha alegria desta semana em finalizar meus convites de casamento *o* Eu decidi fazer meu próprio convite de casamento há um tempo atrás, logo no início de toda a trama. Ainda no ano passado, comprei envelopes rendados no Elo 7 (onde comprei não está mais disponível) e, como trabalho com designer gráfico, também optei por criar a arte do meu convite. Já a impressão, a responsável será a Personalize Gráfica, que trabalha com diveeeeersos produtinhos para festas.

Então, somente esta semana, finalmente consegui finalizar uma parte da identidade visual e já estou emocionadaney. Imagina quando eu pegar nas mãos o produto final *-------------* 




Deu para sentir um gostinho? espera só o próximo post, recheado de spoilers e muito amô!




You Might Also Like

0 Comentários