Um mês | Casamento dos Sonhos

sábado, setembro 24, 2016

Hi people, como vocês estão? 

Hoje o dia está lindo em Campina Grande (PB), para mim é um enorme prazer publicar para vocês um recadinho que o Casal dos Sonhos compartilhou com a gente. Se alguém não está lembrando, hoje é 24 de setembro, faz exatamente um mês do Casamento dos Sonhos.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Olá pessoal,

Hoje faz exatamente um mês do nosso CASAMENTO DOS SONHOS! Viemos compartilhar um pouco de como tem sido essa mudança maravilhosa em nossas vidas. Muitas pessoas nos perguntam como é a vida de casado, então, podemos dizer inicialmente, que é muuuuito boa; dormir e acordar ao lado da pessoa que você ama não tem preço! Sem contar de cada momento do dia que se torna especial na vida a dois. ♥ Mas, há também aspectos muito inusitados relacionados à convivência e à responsabilidade de cuidar de um lar.
Rafael: Eu, por exemplo, tinha experiências mágicas quando era solteiro. Explico: saía de casa e deixava tudo bagunçado no meu quarto, quando voltava, de repente, eis que tudo estava no seu devido lugar...O que poderia ter acontecido? Só há uma resposta: Mãe (kkkkkk)! 

Pois é. Agora, com a responsabilidade de cuidar do lar e manter ele em ordem, “os mágicos” somos nós. Ou seja, nada de deixar tudo bagunçado, pois não queremos que nosso AP fique desorganizado. 

Karol: Realmente, dormir ao lado de quem amamos é maravilhoso, mas, aqui faço algumas ressalvas... É difícil se acostumar a dormir ao lado de uma pessoa que ronca (zzZZzzzZZzZZzZ), mas, realmente, o Amor tudo suporta (risos). Também não deve ser fácil pra o Rafael se habituar as minhas joelhadas involuntárias durante a noite. 

CASAMENTO DOS SONHOS | O GRANDE DIA! 

Voltando ao dia 24 de Agosto, o dia mais feliz das nossas vidas, só podemos lembrar daqueles momentos especiais com bastante saudade e alegria, afinal, foi tudo realmente como sonhamos! 

Karol: O meu dia de noiva foi, na verdade, um dia de princesa, foi assim que fui tratada no Studio 774. Um momento muito marcante foi quando Ticiana Soares, com todo seu profissionalismo e dedicação, terminou a make e o penteado (do jeito que EU queria, contrariando madrinhas e todos que sugeriam o clássico coque – menos o noivo rs). Então, me vi ali, vestida de noiva, como sempre sonhei, devidamente pronta para me casar. Ao contrário do que geralmente acontece com as noivinhas, eu estava super tranquila. Isso devido a presença do fotógrafo Wellington e seu característico bom humor, junto com Alisson da Arte e Filme, também à serenidade de Cleudo Ramos (que calçou meu lindo sapato, feito por ele, e me conduziu, calmamente, até o local – apesar do meu enorme atraso. kkk).
- Chegando ao Spazzio Famiglia Tochetto, me deparei com o cenário de um verdadeiro conto de fadas; a ficha começava a cair e a emoção tomava conta. Mas, segurei firme na mão da minha amada mãe e lá fui eu! Ao entrar, fiquei extasiada sem saber para onde olhar, mas Regia do De Pontes Cerimonial com toda sua experiência e profissionalismo, sorriu e me disse: "Olhe pra ele!" Daí em diante, fixei meu olhar e fui ao encontro do amor da minha vida! 
Rafael: Posso dizer que fui o noivo mais tranquilo do mundo. Todos os meus amigos casados disseram que no dia de seus casamentos ficaram super ansiosos e nervosos. Contudo, comigo foi bem diferente. 

Às 15hrs, fui lá pra Honorato Barber Club, o dia do noivo foi uma experiência incrível. Tive a companhia de alguns padrinhos, conversávamos e escutávamos músicas, o que me deixou bem relaxado. A equipe de fotografia e filmagem também estava lá registrando tudo, cada detalhe. 
- Mas, eis que a hora se aproximava, e lá fui eu para o meu casamento (#PartiuCasar). Por um momento, achei que eu chegaria atrasado, pois saí de lá quase em cima da hora – ledo engano (kkkkk). Chegando ao local, fui pra o camarim dos noivos, lá fiquei aguardando na companhia de familiares e padrinhos. Como de praxe, a noiva atrasou (parecia uma eternidade kkkk). 

Mas, quando entrei, em direção ao altar, junto com minha querida mãe e vendo todos os nossos convidados, o coração palpitou; mas, nada se compara ao momento em que vi minha futura esposa, linda e deslumbrante, uma verdadeira princesa vindo em minha direção... (suspiros). 
- A ministração do Pr. Valker foi muito impactante. Não só para nós, mas certamente para todos os presentes. Afinal, ali estava sendo consumada uma história escrita por DEUS. “Os teus olhos me viram a substância ainda informe, e no teu livro foram escritos todos os meus dias, cada um deles escrito e determinado, quando nem um deles havia ainda.” (Salmo 139:16)

FESTA 

A festa foi IN-CRÍ-VEL! 
Dizem que os noivos não aproveitam muito a festa, devido à correria e milhares de fotos a tirar, porém, nós quebramos todos esses paradigmas, pois além de gostarmos muito de fotos, nós conseguimos aproveitar bastante nossa festa. Nos deliciamos com o buffet divino do Spazzio Famiglia Tochetto, bem como com todas as guloseimas da festa (bolo, doces, bem casados, etc.)! Além do mais, dançamos bastante junto com os nossos convidados, embalados pela trilha sonora da animadíssima e incansável banda da Marriage Musicais, que tocou todo o repertório pedido por nós e mais um pouco! Essa foi uma noite que ficará para sempre em nossas memórias.

AGRADECIMENTOS 

Enfim casados! Só temos sentimento de GRATIDÃO, primeiramente, a DEUS por ter colocado pessoas tão especiais em nossas vidas, que realizaram nosso sonho. Especialmente, ao BLOG Mil Vezes Sim, nas pessoas das queridas Aline, Gesika e Rosilda, bem como a Douglas da Marriage Musicais (os idealizadores desse sonho). E claro, a todos os fornecedores que reuniram esforços e deram o seu melhor para a concretização do CASAMENTO DOS SONHOS

Vocês estarão para sempre em nossas orações e guardados em nossos corações. Obrigado. 

Rafael Durand & Karollyne Durand

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Acho que caiu um cisco no meu olho, pera que vou ali limpar... 

Sem sombra de dúvidas, o dia 24 de Agosto ficará também em nossas memórias para sempre, não apenas foi lindo em cada detalhe, mas foi sobrenatural. E não afirmo isso só por mim não, mas os fornecedores(lindos) envolvidos nos revelavam durante aquela semana especial, o quanto estavam felizes e satisfeitos. Realizar um sonho não é fácil, mas com amor, dedicação e profissionalismo é possível. 

Nós, do BLOG Mil Vezes, juntamente com Douglas da Marriage Musicais, gostaríamos de agradecer novamente e imensamente a cada um que acredito nesse projeto e quis produzir o dia mais feliz de duas pessoas que nem conhecíamos (na época). Vocês são seres humanos preciosos e todo casal que tiver o prazer tê-los em seu casamento, talvez ainda não fazem ideia da sorte e privilégio. Muito obrigada por tudo, cês são lindos, principalmente por dentro. 

Agora, segue o trailer DI-VI-NO produzido pela galera massa do Studio Arte & Filme e mais algumas fotinhas(perfeitas) de Wellington Mello.


Sim, aquela desesperada de preto sou eu. HAHA
Uma parte dos fornecedores lindos

Então é isso pessoal, valeeeeu!

You Might Also Like

0 Comentários