Rafael e Karoll, o casal do sonhos

terça-feira, junho 28, 2016

Vou começar esse post com uma informação suuuuuuper querida: Faltam exatamente 58 dias para o Casamento dos Sonhos (entenda do que se trata nesse link ao lado).

Não é de hoje que estamos loucas querendo expor a história desse casal lindo, mas reservamos esses últimos dias antes do casório, para contar pra vocês toooooodos os detalhes sobre a saga desse casamento tãaaaao esperado! 
Casamento dos Sonhos
Espero que vocês amem essa história de amor que conquistou a comissão do Casamento dos Sonhos e em seguida, todos os fornecedores que estão realizando esse dia perfeito!

HISTÓRIA
Enviada pelo casal durante a promoção.

Eu e Rafael temos 3 anos de namoro e 3 meses de noivado. Mas, nossa história começou há mais tempo. No passado, nos conhecemos e tivemos um breve relacionamento, porém, como nossa vida estava distante de Deus, essa relação não durou.

Mas aconteceu que Rafael foi transformado por Deus, e logo depois dessa mudança radical na vida dele, nós nos reencontramos. A partir desse momento, algo começou a surgir entre nós: parecia que um sentimento do passado estava sendo reavivado em nossos corações, sobretudo, da parte dele. Neste mesmo ano, o chamei para passar a noite de natal na minha casa. Ele chegou meio tímido, me presenteou com uma bíblia da mulher e chocolates; após o jantar ele orou, tocou violão para mim e fez o pedido de namoro perante minha mãe e irmã. Como não dizer mil vezes SIM?! Aceitei muito emocionada o pedido. Desde esse dia, Deus colocou em nosso coração a certeza de que viveríamos uma linda história de amor! Sempre cultivávamos esse sonho e tínhamos uma firme convicção de que queríamos nos casar. Em dezembro do ano passado fui pedida em casamento na gigante bola iluminada de Natal – foi uma linda surpresa.

O sonho de casar é permanente em nosso coração, mas enfrentamos várias adversidades quando buscávamos transformá-lo em realidade. Sabemos que para um casamento acontecer, o apoio financeiro da família é fundamental, porém, somos filhos de pais separados, eu nem cheguei a conhecer o meu pai; Rafael conheceu o dele, mas nunca de fato conviveu com ele. Diante dessa situação, fomos criados por verdadeiras guerreiras: nossas mães, sempre muito batalhadoras. Mesmo diante do amor incondicional de mãe que elas nos doam diariamente, elas lamentam profundamente por não terem condições de nos ajudar na concretização do nosso sonho.

Além do mais, enfrentamos também outros desafios. Recentemente, um mês após o noivado, Rafael perdeu seu emprego. E nosso sonho lá se ia para distante uma vez mais...

Mas eis que surge a promoção de vocês! O que nos deixou muito felizes e esperançosos, pois enxergamos essa oportunidade como uma porta aberta por Deus para realizarmos a nossa união em uma só carne, o nosso sonho. Que o Senhor nos abençoe, e que seja feita a vontade dEle!

SOBRE O CASAL
Texto escrito por Rafael

Olá! Nós somos o casal Rafael e Karol. Tenho 26 anos e ela vinte e... (deixa pra lá, se não ela me mata, rs). Ela trabalha em um Call Center e eu curso Direito (precisando trabalhar urgente - procurando emprego). Estamos juntos, somando namoro e noivado, há 3 anos e 6 meses. Nós nos amamos muito, contudo, temos graves problemas com corretores automáticos de texto (#malditocorretor): uma vez fui dizer "Oi amor", e saiu "Oi abutre". Pense num problema ter que contornar essa situação?! Mas apesar disso, temos muitos sonhos a se realizar após a realização do nosso sonho principal, ou seja, o nosso casamento.

Um dia queremos ter a oportunidade de viajar muito e conhecer vários lugares. Embora, ela prefira as praias do Brasil (ela tira onda comigo porque não sei nadar), quero conhecer lugares como a Europa. Possivelmente ela ficará com muito frio e roxa (é! ela vai ficando roxa quando está com frio), mas eu esquentarei ela.

Ah! ela não gosta quando eu como muito nos lugares, diz que parece que o mundo vai se acabar e aquela é a última comida que tenho diante de mim. Já ela está sempre tentando emagrecer, mas eu acho ela linda de todo jeito.

Ela também não gosta muito quando uso "reiteradas" vezes palavras difíceis (olha eu aqui usando elas de novo, rs). Eu, porém, odeio quando ela me faz rodar todas as lojas do centro com ela, a procura de um item que sempre está faltando, mas nós divertimos sempre que estamos juntos. Ela é muito carinhosa e sapeca como uma criança , e eu sempre romântico e engraçado . Nós temos os apelidos mais fofos e os mais estranhos também (rs).

Nos amamos cada vez mais e vamos aprendendo a conviver com os vícios e virtudes um do outro. Amor também é isso.

Enfim, somos gratos a Deus
Por tudo em que Ele nos tem abençoado,
Embora falhos e pecadores
De nós Ele tem cuidado.


POEMA LINDO

Viemos aqui,
Contar a nossa história
E pedir que realizem o nosso sonho
Que ficará pra sempre na memória.

Eu disse SIM pra ele!
E aceitei o pedido de casamento,
Queremos que vocês façam parte
Desse lindo momento.

Gostaríamos que o Mil Vezes Sim,
Viesse nos proporcionar
Esse sonho de casamento,
Para tudo registrar.

Ansiamos pelo momento
Onde, enfim, estaremos unidos,
Numa bela união,
Assim como a Igreja e Cristo.

Com carinho, Karoll França e Rafael Durand.

FOTINHAS E VÍDEOS

Casal dos Sonhos
Rafael e Karoll

São uns fofos, né?
Como eu disse, ainda tem muuuuuita coisa pra contar! Karoll já até teve o seu lindo chá de panela, aguardem, pois nos próximos dias teremos muitas novidades sobre o Casamento dos Sonhos!

You Might Also Like

0 Comentários