Casamento na praia de Manuely e Igor

sábado, maio 07, 2016

Que tal um casamento na praia e lindo para fechar nossa semana? Então, vem cá conhecer Manuely e Igor <3

Manu e Igor estudavam na mesma faculdade, faziam Direito (só que em turmas diferentes), mas, só em 2011, que eles foram devidamente apresentados. Na época, ela ainda morava em João Pessoa e, com um tempo, começaram a se aproximar, mas, logo veio o afastamento, pois ela veio morar aqui em Campina Grande. Tudo no tempo de Deus, né?

Anos se passaram e só em 2014 que eles recuperaram, quando Igor a adicionou no facebook. E ambos tinham um desejo: ficar juntos.  Começaram a namorar naquele mesmo ano no mês de maio (nada mais sugestivo, não é? rs), em 2015 noivaram e no dia 27 de fevereiro de 2016, eles casaram, quando completaram um ano de noivado e na mesma data em que foram apresentados lá em 2011, lembram?

 Em todo o tempo, eles também tinham uma certeza: “O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece. Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal; Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade; Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.” I Coríntios 13:4-7. 

 E, por isso, decidiram escrever esse versículo na passarela da igreja onde casaram. " Nossa história é a prova viva do amor de Deus por nossas vidas, e esse versículo foi e sempre será a nossa direção", contou Manuely.

Agora, se separem, segurem o forninho, porque as próximas fotos serão fechação TOTAL

Primeiramente, Manu é a dona da loja Paloma Tecidos aqui de Campina Grande, então, já dá pra imaginar que o vestido dela seria perfeito, né? E essa foi uma das prioridades de Manuely. "Tenho uma costureira maravilhosa (Mercês Ateliê), que me acompanha desde os meus 15 anos, e quis inovar no modelo com algo que, quando olhassem, achassem minha cara. Foi aí que desenhei meu vestido e, desde então, me apaixonei", disse ela. Falou mais:

- Quis mostrar a todas as noivinhas que é possível fazermos nosso próprio vestido, sem gastar rios de dinheiro. É preciso apenas criatividade, bom gosto, uma boa costureira e uma loja que tenha tudo que precisa e, aqui em Campina Grande, temos tudo isso - concluiu. Então, #ficaadica.

Todos os tecidos usados foram da Paloma Tecidos e ficou incrível, original e lindo de verdade. Jr. Mendes arrasou MUITO na maquiagem e as meninas da Recordare Fotografias registrou tudo maravilhosamente <3



O local escolhido para a cerimônia e recepção foi o Espaço Beach em João Pessoa. "Sempre sonhei em casar de dia e na praia. Amo a praia, o mar e para ser minha cara tinha que ter o mar como testemunha", o sonho de Manu e de todas que amam casamento na praia ♥

E a cerimônia também não ficou para trás e emocionou a todos. Manu e Igor decidiram fazer os próprios votos e foi um dos momentos mais especiais. E com muitas surpresas:
 
- Nossa cerimônia foi bem emocionante, mas algo que nos deixou bastante emotivos foi a entrada das alianças, que para meu marido foi surpresa. Ele é muito apaixonado pelos irmãos e resolvi colocá-los sem que ele soubesse, entrou sua irmãzinha e seus dois irmãos. foi perfeito. Os votos foi algo indescritível, fui completamente pega de surpresa, jamais imaginava que ele fosse falar, por ser muito tímido e quando ele pegou o microfone... Quase desmaio, a coisa mais linda do mundo.  E, para finalizar, meu pai cantou para mim a mesma música que cantou nos meus quinze anos, fechando com chave de ouro todas as emoções do meu grande dia - contou Manu.


Vamos falar de decoração? O local escolhido já é lindo, agora imagina com uma decoração feita por, nada menos que, Gilson Matias \õ/

- Para mim, ele é o melhor da Paraíba e executou cada detalhe da forma como pedi, Gilson é incrível! Não tive dúvidas ao escolher Gilson Matias, queria algo inovador e assim ele o fez, completamente diferente de tudo que já foi feito lá (no Espaço Beach), pedi muitas flores, desde a primeira reunião, usando minhas cores preferidas: rosa bebê, bege e branco, apesar de ser na praia, não quis algo simples, usamos a proposta de levar glamour para areia.  Portanto, muita decoração aérea com lustres e flores. Minha igreja foi montada no mesmo local e ficou exatamente como pedi, perfeita - contou a noiva.

Lembram da passarela com o versículo I Coríntios 13:4-7? Olhem a foto mais abaixo e vejam como ficou. Outro detalhe que não podia faltar foi um balanço, era algo que Manu sempre sonhou e Gilson conseguiu reproduzir de uma forma bem diferenciada (foto abaixo). Por fim, tinha que ter um fusca, pois Igor é apaixonado por fusca, como falou Manuely: "Meu marido é apaixonado por fusca, então, colocamos no gramado do casamento um fusca, para ficar algo completamente parecido com nossos gostos."

Arrasaram nas escolhas e Gilson na execução. vamos conferir?

Ao final dessa maratona, só posso dizer uma coisa: esse foi um dos casamento mais difíceis de escolher as fotos. Estava tudo maravilhoso e cada detalhe pensado e executado com muito amor. Ainda tem muuuuuita inspiração para vocês, que vou postando no instagram (@milvezessim) para vocês verem.

Por fim, todos os fornecedores que participaram do Grande Dia de Igor e Manu, alguns são daqui de Campina Grande e outros de João Pessoa, mas vale a pena conferir e pesquisar os valores ♥

Cerimônia e Recepção: Espaço Beach
Buffet: Espaço Beach
Cerimonial: Sweet Beginnings
Fotografia e monóculos: Recordare Fotografias
Filmagem: DVD Studio
Decoração: Gilson Matias
Música: Orquestra Puro charme e Higor Reis
Iluminação e Gerador: Jr Produções
Beleza da noiva: Jr Mendes
Vestido da noiva: Paloma Tecidos e Mercês Ateliê
Buquê: Ana Freitas
Sapato da noiva: Cleudo Ramos Sapatos
Tiara da noiva: Macalde
Roupa dos pajens e daminhas:  Paloma Tecidos por Nina Santanna
Doces: Germana
Bolo: Maria Helena
Bem casados: Sula bem casados
Coquetel: Mix Coquetéis
Convites e papelaria: Grafep
Lembrancinhas e porta guardanapos: Rasteirinhas Store
Nécessaire: Amélia
Sousplat: Nida

Um xêro e até mais,
Aline Calisto.

You Might Also Like

0 Comentários