Encontro das Noivinhas Recordare

segunda-feira, maio 02, 2016

Meninas, que nos acompanham nas redes sociais, já deu para notar que a vida está bem louca e com muitas coisas (lê-se: eventos) acontecendo. Mas, maio chegou e estamos preparando conteúdos lindos e maravilhosos para vocês <3

Então, vamos lá! Porque esse evento foi BAPHO e não podia deixar de registrar aqui. O Encontro das Noivinhas da Recordare aconteceu no  domingo passado (24) e contou com 25 meninas lindas, que receberam várias dicas de fotografia, iluminação e como curtir MUITO a festa.


Para dar início e quebrar o gelo, Sócrates Gonçalves deu um show e fez caricatura de todas as noivinhas. Como não amar essa recepção, né? Pura alegria ao ver o resultado. (palmas pra Sócrates \o/)

Anna Portinari, a linda da Recordare, começou o bate papo falando sobre as fotos do pré casamento. Afinal, sempre bate aquela dúvida sobre a roupa que vamos usar, a quantidade de peças, se o estilo da roupa é o ideal e se os acessórios estão de acordo. Mas, para acalmar o nosso coração, Anna esclareceu esta questão e falou para as noivas usarem duas roupas, conforme o gosto delas e não o que está na moda (ou seja, risque esta preocupação da lista). Pois, o que mais vai importar neste dia é o sentimento que vocês demonstrarão nas fotos, então, basta confiar no seu fotógrafo, ficar bem à vontade, se amar e fim. Todo mundo fica feliz <3

Ainda sobre fotografia... também conversamos sobre as fotos tão importantes do Grande Dia. Quais as lições que aprendemos?
Não se atrase nos horários marcados, senão afetará todo o cronograma e você perderá tempo para tirar fotos belas antes da entrada na igreja. (Ou até prejudicar o Dia de Noiva);
Seja você, se deixe levar pelos sentimentos;
Interaja na cerimônia. Troque risos, olhares e afetos
4º Curta muito esse momento, ele é único e de vocês. Se jogue meeeesmo (principalmente na festa) que, com certeza, renderá cliques felizes.

Antes de falar da segunda parte, babem nesta decoração *-* Flávia Vidal se supera sempre e deixou um ambiente tão simples em algo INCRIVELMENTE belo, é um dom <3 Junto com o bolo perfeito da Casa de La Torta que deu aquele toque especial, com uma novidade EXCLUSIVA: a camada que imita o mármore. Ficou linda nesta cor ♥♥♥

O segundo momento do bate papo foi com Dani Oliveira, do Mademoiselles Cerimonial, onde ela deixou várias  dicas para os noivos. A primeira delas foi sobre o roteiro das fotos e deixar registrado todas as pessoas que você faz questão de ter uma foto no dia. Porque? Para que, depois, você não fique triste porque esqueceu de tirar foto com aquele tio querido que viajou só pra ir ao seu casamento, etc. Mas, não esqueça de delegar alguém da família para dizer ao Cerimonial quem é quem.

Outra dica que Dani deu foi para as fotos em grupos. Ela recomendou que fossem tiradas no cenário dos doces, pois geralmente são espaços maiores e, como você investiu na decoração, dá-lhe surra de flashes, ops, use e abuse ao máximo nas fotos. Mas, tenha cuidado com o tamanho do bolo, para que não fique muito grande e atrapalhe na hora das fotos.

 Dani Oliveira do Mademoiselles Cerimonial

Dani também frisou o cuidado que devemos ter com crianças muito pequenas, ao levarem as alianças para o altar. É preciso ter sempre um plano B e nunca trabalhar com improviso, pois elas podem perder ou não quererem entrar quando chegar o dia.

Gustavo Kamikaze, mais conhecido como a terceira menina da Recordare Fotografias (risos), também deu dicas sobre iluminação e ressaltou o quanto uma iluminação ruim prejudica no resultado das fotos. Ele destacou alguns cuidados/pormenores que devemos ter na hora de contratar iluminação, principalmente na igreja, onde focamos no corredor e esquecemos de iluminar o altar, justamente onde a maioria das fotos serão tiradas. Resumão: abra o olho do seu iluminador e não esqueça do altar.

A tarde ainda contou com vários sorteios maravilhosos dos seguintes parceiros: Planet Cell, Art7 Molduras, Lissandra palmeira, Recordare e Evertop. Diga-se de passagem, fiquei babando MUITO no planner da Evertop (foto 1), uma capa linda que Anna mesmo quem fez o designer. Ficou show!


A tarde foi memorável, tudo estava lindo (e não podia ser diferente) e todas as noivas tiraram muitas dúvidas, foram super participativas e saíram com a mala cheia de recomendações. TUDO para tornar o casamento um dia ainda mais lindo e único.

Por fim, deixo vocês os nomes de todos os parceiros que tornaram real o Encontro das Noivinhas Recordare. Ah, todas as fotos usadas neste post foram fornecidas pela Recordare Fotografias, os créditos são deles exclusivamente.


Buffet: Regalier Buffet • Cerimonial: Mademoiselles Cerimonial • Decoração: Flávia Vidal • Fotografia: Recordare Fotografias • Filmagem: Studio Arte e Filme • Bolo: Casa de La Torta • Doces: Apolônia Doces • Iluminação: Arthur Brasil • Beleza: Lissandra Palmeira • Caricatura: Sócrates Gonçalves • Peças: Chloé Locações • Molduras e Artes: Art7 Molduras • Planner: Evertop • Bateria externa: Planet Cell

You Might Also Like

0 Comentários