Cobertura MVS: Casamento de A a Z

terça-feira, maio 31, 2016

Retornar ao Grand Château Recepções é sempre uma alegria, ainda mais para o Salão Fleur De Lis que encanta e reencanta toda vez <3 Dessa vez, tínhamos mais dois elementos para tornar a noite ainda mais prazerosa e memorável: fornecedores ótimos e parceiros + Erika maravilhosa Gurgel.
 
Nós + Erika Gurgel <3 | Foto: Gabriella Tayane
Ainda não se localizou sobre o que este post se trata? Pois, muito bem, vamos falar sobre o evento Casamento de A a Z, que ocorreu no dia 25/05. Já estou com saudades e quem não foi, perdeu e perdeu muuuito.




Erika Gurgel é uma das melhores cerimoniais de João Pessoa e veio para Campina Grande só para passar sua experiência com casamentos e deixou várias dicas para as noivinhas. Tirou várias dúvidas sobre penteados para noivas, estilo, trajes para daminhas/pagens/padrinhos, quantidade de doces e lembrancinhas necessárias e muito mais.

Tudo organizado por Jaqueline Cavalcanti e Beto Urtiga (Inácio Buffet). E, agora vamos conferir os cliques feitos por nossa fotógrafa, Gabriella Tayane.


Os doces da Salgatore e de Leide Feitosa estavam maravilhosos, uma delícia cada um. Mas, doces não é o único encanto de Leide, ela também encantou com este lindo bolo e o bem casado que não é desse mundo de tão gostoso: fofinho e cheio de recheio do jeito que eu amo <3

Todas as fotos estarão na nossa página no facebook

Os vestidos também me deixaram bem Bridezilla. Gente, assim que chegávamos no Fleur de Lis encontrávamos este vestido dos Robertos, que deixa qualquer noiva louca com a riqueza de detalhes da alta costura. 

Quando fomos a Recife, para fazer a cobertura do New Wed (dia 1 - dia 2 - tendências), uma das coisas que mais amei neste segmento foram os vestidos de Renda Renascença #alertatendência. Então, fiquei apaixonada real pela renda e, ao descer as escadas do Fleur de Lis e encontrar o Ateliê Renascença, meu coração despertou, ainda não conhecia as rendeiras daqui e o trabalho delas é encantador, bem como as maravilhas que a renda proporciona.

No parte inferior do salão, completei a euforia com os vestidos da Evidência Noivas e Glamour Noivas, duas parceiras queridas, que deixaram as noivas babando com o catalogo e os vestidos expostos. Uma delicadeza sem fim e para todos os gostos. Quer um vestido de princesa? Aqui você encontra. Quer um vestido fluído? Eles tem. Quer um vestido sem brilho? Aqui também tem <3 e você ainda pode fazer um vestido personalizado ou fazer encomenda para Primeiro Aluguel, diga se não é maravilhoso? Pirei!

 {Todas as fotos sem cortes e montagens vocês encontrarão na nossa página: Mil Vezes Sim}




Dentre tantas dicas que Erika Gurgel mostrou, separei alguns números que sem-pre geram dúvidas.

- Qual a quantidade de doces ideal?
Não existe um número certo, mas uma base, vai depender do seu gosto e bolso. O que podemos dizer é que a melhor quantidade é entre 5 a 8 por pessoa, parece muito, mas as pessoas comem em um instante e amam levar docinhos para casa. #soufãdisso

- E os tipos? Quantos eu escolho?
10 a 12 tipos, é sempre bom trazer muitas opções para não ficar tão enjoativo.

- E para bem casado?
É Recomendável um e meio (1,5) por pessoa, porque tem pessoas que levam só um #fato, mas sempre tem aquele que quer levar para a família inteira e até para os papagaios, então é preferível que tenha alguns a mais.

- Mas, e quanto as lembrancinhas? Quanto devo comprar?
Segundo Erika, o número ideal pra lembrancinhas é 60% do número de convidados. Mesmo quando é rasteirinhas, este cálculo sempre dá certo.

- Só mais uma: sempre ocorre do casal convidar alguém e o convidado não ir, prejudicando duplamente os anfitriões. O que fazer para evitar? Posso convidar a mais?
Então, as pessoas não sabem cumprir seus compromissos e não tem coragem de dizer 'não'. Não adianta se enganar, mesmo que o convidado tenha confirmado presença, isso não garante que ele realmente vá. Por isso, o indicado é que você convide 10% a mais do número que você estipulou.

Essas foram algumas dúvidas minhas e talvez suas que, com certeza, foram sanadas. 




Finalizamos a noite com a mesa redonda com os fornecedores envolvidos e muita comida boa. Os crepes divinos do Inácio Buffet e o coquetel delícia da Cocktail Show *-*-*

Só nos resta parabenizar a todos os envolvidos por promover um evento tão bom quanto esse, com fornecedores ótimos e espaço para tirar dúvidas. Nosso mais sincero obrigada a Beto e Jaqueline pelo convite e por confiar em nosso trabalho e que venham outros encontros pra gente ♥




E, como não poderia ser diferente e como eu sei que vocês amam isso, vou deixar abaixo lista com todos os fornecedores participantes para vocês salvarem (:

Buffet – Inácio Buffet (Beto)
Cerimonial – Jaqueline Cavalcanti
Fotografia – Xico Morais
Filmagem – Fk Vídeo
Decoração – Ioneide e Iolanda e Flor de Lótus (Neguinho)
Estrutura e Iluminação – HD Nunes
Música – Orquestra Andaluz e Opus Musicum
Vestido de Noiva – Evidência Noivas e Glamour Noivas
Vestidos em Renda Renascença -  Ateliê Renascença (Dorinha)
Estilista – Os Robertos
Doces finos - Salgattore Doceria
Bolo, doces e bem casado - Leide Feitosa
Make e Hair – Lissandra Palmeira
Convites e Papelaria – Grafep
Lembrancinhas - Rasteirinhas Store e Delicato Caixetas
Aluguel de mesas e cadeiras – Fábio Buarque
Segurança – Erivaldo Oliveira
Drinks - Cocktail Show
Artigos para casa - Rio do Peixe

Lembrando que todas as fotos estarão na nossa página no facebook, tá bom?
Thats all Folks! 
 

You Might Also Like

0 Comentários