Vídeo: Resultado do Casamento dos Sonhos

segunda-feira, abril 11, 2016

Chegoooooooooou, estamos no dia 11/04 às 12h. Quem será que ganhou o Casamento dos Sonhos? 

MAAAAS, antes de contar quem foi o casal escolhido, quero explicar rapidinho como foi o processo, pois não queremos que ninguém fique triste ou ache que o resultado foi injusto. Ok?

Pois bem, assim que a maioria dos fornecedores toparam esse lindo projeto (confira todos aqui), abrimos a oportunidade para saber quem gostaria de participar da comissão que iria selecionar o casal. Levantaram a mão:


Então, ficamos com 7 pessoas na comissão avaliadora. Bem, 7 porque nós do blog também participamos! \o/

Nosso papel foi bem simples, cada um deveria ler todas as histórias válidas (pois alguns não publicaram o vídeo), dar nota a todas elas e juntos escolhermos as 5 melhores, pois decidimos que precisaríamos fazer entrevistas, para conhecermos melhor os casais e termos certeza que o casal escolhido realmente não tinha condições financeiras para fazer o casamento. 

Tudo isso aconteceu e marcamos as entrevistas para ontem (10/04). Foi um dia lindo, muitas lágrimas de emoção rolaram, e por isso, só podemos agradecer a cada casal que se dispôs a dividir a sua história conosco, muito obrigada mesmo!

Ahhhh, e sobre o resultado? Calminha!

Antes, também quero agradecer a todos os que participaram enviando as histórias e vídeos, suas histórias enriqueceram nossas vidas e muitas vezes também encheram os nossos olhos com lágrimas. Nosso desejo é que não desistam, que Deus segundo a Sua perfeita vontade abra as portas para que seus sonhos também sejam realizados.

Agora sim, o resultado! Para saber quem ganhou, confira o vídeo abaixo, mas não esquece se inscrever no nosso canal, ok?

 
Em especial queremos agradecer também aos casais que compareceram as entrevistas.
Camila e Gustavo, a força que vocês transmitiram é incrível, a família é linda e oramos para que Deus transforme as dificuldades em superação, o sonho do casamento será sim realizado com fé em Deus!
Maressa e Larry, nossa como vocês já viveram tantas dificuldades juntos, mas isso só prova o quanto o amor de vocês é forte. Que essa amizade entre vocês se fortaleça a cada dia.
Elaine e Iwalisson, vocês são lindos, sabia? Adoramos a história, toda a organização e planejamento de vocês. Mesmo não ganhando, confiamos que Deus os agraciará.
Nislaynny e Emerson, ainda estamos com um aperto no coração, por muito pouco vocês não foram os selecionados, como os casais anteriores, vocês realmente mereciam ganhar, mas é uma pena que tenha que ser só um. Nosso sincero desejo é que Deus os surpreenda miraculosamente.

A todos os casais, nós, do Mil Vezes Sim estamos aqui para o que vocês precisarem, queremos ajudar a organizar o casamento, estamos cheias de ideias, falem com a gente! ;)

Qualquer dúvida ou esclarecimento, estamos a disposição!

Um grande beijo,
Gesika.

You Might Also Like

14 Comentários

  1. Nossa imaginei que seria casais que realmente não tem condições financeiras ;) Parabéns aos vencedores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Travel, tudo bem? Podemos garantir que o casal que ganhou não tem condições de fazer o casamento. Verificamos isso com muito cuidado! beijoooos

      Excluir
  2. o video do ganhador deu 35 segundo quando tava estipulado que seria 15 segundos apenas acho que as regras deveriam ser revistas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Neide, tudo bem? Aonde você viu o vídeo por 35 segundos? Não sei se você sabe, mas até semana passada o instagram só permitia vídeos com 15 segundos, portanto, como o casal postou o vídeo no mês passado no instagram, ele tem sim 15 segundos.

      Excluir
  3. acho que o video e a historia dos ganhadores deveriam ser divuldados novamento por questao de transparencia com o publico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem Neide, estamos tentando ser o mais transparentes possível, contudo, em momento algum comunicamos que a história enviada, ou os vídeos feitos durante a entrevista seriam disponibilizados na íntegra. Antes de tudo temos que ter cuidado, pois os casais confiaram e contaram detalhes de suas vidas que não precisam ser expostos. Mas não se preocupe, até agosto contaremos sim a história do casal vencedor e todos poderão se alegrar com eles na conquista desse tão lindo sonho.

      Qualquer outra dúvida, pode entrar em contato a gente! beiju ;)

      Excluir
    2. Olá, Gesika Ramos. Como vocês mesmo esclareceram lá nas regras, a história deveria ser divulgada sim, junto com o resultado, para esclarecer para todos os participantes o motivo da escolha da que foi considerada a "melhor história". Ou vocês não vão cumprir o prometido?

      Excluir
    3. Oi Johnny, então, vou tentar explicar tudo direitinho.

      1) Acredito que estamos com um problema de interpretação.

      Foi dito: "As inscrições se ENCERRARAM no dia 11 de março de 2016, o casal será escolhido de acordo com a história, sendo assim, a melhor história será divulgado no dia 11 de abril de 2016 e a realização do Casamento dos Sonhos será no dia 24 de agosto de 2016."

      Ao ler todo comunicado percebe-se que a escolha do casal é pela história, então, a melhor história é a vencedora, mas a história é de um casal, portanto, o casal foi divulgado como prometido. Entretanto, também consigo entender a sua dúvida (a frase está um pouco dúbia, me desculpe por isso), mas mesmo assim, não conseguimos enxergar como divulgar a história hoje tranquilizará o seu coração, pois os fornecedores participantes confiaram na comissão (composta por 7 pessoas) para escolher o casal que eles presentearão com o casamento. No caso, você tem alguma dúvida sobre a comissão? Como ela foi formada ou coisa do tipo?

      2) Sobre os motivos pelos quais escolhemos a história deles, se você assistir ao vídeo com cuidado perceberá que alguns membros da comissão explicam o que mais lhes chamou atenção. Antes do que qualquer coisa, temos que entender que essa promoção não se trata de uma habilidade como cantar ou dançar, que facilmente podemos escolher pela técnica, mas trata-se da empatia e do amor demostrado primeiramente com letras e depois com palavras pessoalmente. Sete pessoas leram todas as histórias e selecionaram as que mais gostaram, e quando se trata de juízo de gosto, isso é algo pessoal.

      Cada membro individualmente teve algo que gostou, e por isso, pelos votos da maioria, Karol e Rafael ganharam. Já divulgamos alguns motivos pela escolha, e iremos sim divulgar a história, mas isso será durante o processo. Espero que você possa acompanhar e se apaixonar por esse casal tão lindo, como nós nos apaixonamos.

      Espero que tenha ajudado, se eu não tiver, me explica melhor a dúvida. Xero

      Excluir
  4. Muito legal esse projeto. Uma super iniciativa. Os noivinhos devem estar mega felizes, e afinal, quem não ficaria? Parabéns pelo projeto ao blog e aos fornecedores. Só quem já casou sabe o quanto é difícil planejar tudo pra caber no bolso direitinho e sem preocupação. :)

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada etapa aqui nos emocionou e ainda guardo lágrimas para a próxima. Realizar o sonho de alguém não tem preço, nos alegramos com eles e agradecemos a todos que nos ajudaram a chegarmos aqui neste resultado. Inclusive a você, Renata, que nos deu as quatros mãos para ajudar na divulgação. Você também faz parte disso. Muito obrigada (:

      Excluir
  5. Parabéns Mil Vezes Sim por esse belíssimo projeto e parabéns aos novinhos vencedores, aproveitem muuuuuuuuuuuuuuuiito cada detalhe desse presentão! Felicidades mil! 💟

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Thaís, a caminhada foi bem longa, mas valeu super a pena! beiju

      Excluir
  6. Só mais uma dúvida besta rsrs. Essas entrevistas foram realizadas no domingo mesmo? De que horas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Johanny, então, foram feitas no domingo (10/04) entre 14h ás 18h30, contudo, os casais foram avisados no começo da semana anterior.

      Excluir