Tendências no New Wed | 2016

terça-feira, março 22, 2016

Oi, oi, oi pessoal! 

Tudo bem com vocês? Estão ansiosas para saber quais tendências que encontramos no New Wed?

Já vou adiantando que estamos super animadas, pois são ideias bem legais, contudo, entenda que você não precisa colocar todas as sugestões no seu casamento, ou colocar nenhuma, pois a palavra de ordem sempre é: faça com que sua identidade esteja no casório! 


Como vocês sabem, lá tínhamos mais de 70 fornecedores (todos muito bons), então, claramente não vai rolar falar sobre todos, mas me focarei nas tendências que chamaram mais a minha atenção, ok? 

• Noemy (Renda Renascença)

Perfeitos, são perfeitos os vestidos da Noemy. A delicadeza dos modelos e das rendas, deixam tudo tão romântico, eu quase pirei e encomendei o meu (antes mesmo de ficar noiva)


As rendas são artesanais (tudo a mão) e produzidas na cidade de Poção/PE. A empresa se torna especial porque cada vestido é único, mesmo que você não queira adquiri-lo, ou seja, escolha a opção do 1º aluguel, isso não mudará o fato que ele será feito de acordo com seu modelo e suas medidas. Ah, e depois que devolver, ele não será alugado por mais ninguém, será desmanchado e as rendas utilizadas para fazer produtos menores. #migavocêseráúnica 

Noemy: (81) 3834.1348

• Palhas Gourmet

É isso mesmo que você leu! As palhas italianas já são maravilhosas tradicionais, imagina quando você tem a opção de provar com sabores diferentes (Doce de leite, Bruleé, Romeu e Julieta, Leite ninho, etc.)? Muuuuuito bom mesmo! A palha que provamos da Chez Amour tava de lamber os dedos que tocaram na delícia. Super tendência: trocar o bem-casado por uma palha gourmet.


Chez Amour: (81) 9.9414.7505

• Bolo de Rolo (Rocambole)

Minha geeeeeente, chocada! A perfeição que vi nos produtos e bolos da Casa Monteiro são de deixar todos de boca aberta, e sobre o sabor? Uma delícia! Quem me conhece sabe que não gosto de coisas doces demais (sou enjoadinha HAHA), mas o bolo é realmente muito bom, doçura no ponto.


O legal é que eles têm uma parceria com Suely Vieira Cakes, o que significa que o bolo pode ser metade de rolo e metade com massa tradicional. Gostou da ideia? 

Casa Monteiro: (81) 3314.5992
Suely Vieira Cakes: (81) 331.0336

• Casa de Chá

Amor e profissionalismo faz toda diferença, né? A estrutura e ideia da Casa de Chá é encantadora! O local fica pertinho de Recife, na cidade de Camaragibe, popularmente conhecido como Aldeia (pois era povoada por minorias indígenas), é basicamente um paraíso com muito verde e um clima tropical, projetado para casamentos e eventos ao ar livre.

Maquete da Casa de Chá

No espaço dá para comportar até 350 pessoas, contudo, é ideal para mini-weddings, pois conseguirá criar espaços diferentes para todas os convidados! E nem se preocupe o local foi projetado para que todos os convidados tenham uma locomoção perfeita. Basicamente: é um verdadeiro sonho, vale super a pena entrar em contato, pedir explicações mais detalhadas e ir lá conhecer! 

Casa de Chá: (81) 9.9811.2345

• Drinks

Um máximo! A proposta da Balaca é fazer um buffet de líquidos, apresentando drinks de formas diferentes, e pra isso fazem um show, como Drink Defumado, BollFest B (bebida congelada por fora e líquida por dentro), Caipillé, Sparkling de frutas e Bar Tropical. Sendo sincera, não tive a oportunidade de provar nenhum drink, mas achei essas opções super divertidas, não tem como não animar a festa!


Agoooora, o drink da La Bamba eu provei sim e tava divino, Henrique (diretor executivo) nos explicou que existem dezenas de opções de drinks, e que eles se adequam ao padrão da festa, quer seja na estética ou no estilo. #valeapena

Balaca: (81) 3031.2815
La Bamba: (81) 3089.1551

• Bolos desenhados 

BAPHO, né? As confeiteiras são sim super artistas, desenham de forma que o seu bolo seja único. Vocês já perceberam que a maior tendência é sair da linha de produção? 


Conhecemos várias empresas maravilhosas, os bolos eram lindos e provamos a maioria, a qualidade é excelente! Dica: deem uma pesquisada na Cake Hannouche, Marly e Lucinha Cascão, Jessica Pires e Ana Izabel Figueiredo, que a proposito disse que entrega bolo em todo canto, pois ela traz já assados e faz toda a decoração na cidade da cerimônia (garantida!).

Cake Hannouche: (81) 9.9920.3373
Marly e Lucinha Cascão: (83) 3461.9183
Jessica Pires: (81) 9977.0917
Ana Izabel Figueiredo: (81) 3031.8785

• Cadeiras Dior



Miga, as cadeiras tiffany são lindas, mas a verdade é que já estão ultrapassadas, a tendência agora são as cadeiras Dior, que por sinal, são lindas também, né? Vimos algumas opções em Pietro Miranda, que fornece uma enorme variedade de móveis para eventos! E sim, eles também entregam aqui na região. \o/

Pietro Miranda: (81) 9.8824.6958

• Mistura de instrumentos

A proposta da Expresso Folia é tocar de tudo, mas sempre dá um toquezinho do axé, eles colocam violino, outros ritmos e fazem a festa bombar! 

Expresso Folia: (81) 9.9789.8890

• Bebida Artesanal

Adorei, adorei a ideia da DeBron, principalmente por causa da apresentação que eles oferecem para a festa, tem barris ou uma super estrutura lembrando um pub, sabe? A empresa oferece três tipos de cervejas, a Pilsen Premium (serve bem com frutos do mar, aves, saladas e comida asiática), English Pale Ale (acompanham todo tipo de carne, sejam vermelhas ou brancas) e Weizen (vai bem com peixes, frutos do mar e pratos apimentados).


Ficou com vontade? Entra em contato para ver como rola uma degustação! 

DeBron: (81) 3342.4087

• Fotos impressas

Um avanço para as cabines fotográficas, está a Stampgram, um serviço de fotos super simples! Você cria uma hastag para sua festa, seus convidados tiram fotos, postam no instagram (modo público) com a hastag escolhida e pronto, automaticamente a foto já vai imprimindo e o convidado só tem que ir buscar a lembrancinha. 

Foto: Stampgram

Muito prático e livre, né? Os convidados não precisarão mais enfrentar filas! 

Stampgram: (81) 9.9963.4199

• Lembrancinhas

Por fim, e claramente não menos importante, as lembrancinhas personalizadas para os convidados, madrinhas, etc.. Paola Bartole tem um simples objetivo, tornar seu casamento memorável, pois a sua lembrancinha não ficará guardada no guarda-roupa ou deposito, ela será útil como sandálias da moda, bolsas para uso diário e muito mais. 


Achei a qualidade do matéria impecável, se você contratar a Paola, não esquece de me convidar, quero muito as lembrancinhas! #pfv (HAHA)

Paola Bartole: (81) 3877.2118

•••• ♥ ••••

Agora um desabafo: como disse lá em cima, foram muuuuitos fornecedores e todos com a qualidade top das galáxias, então, não deu para citar todo mundo, tive que concentrar nas tendencias, mas realmente acredito que vale a pena entra no site do New Wed e verificar todos os fornecedores, como sou de CG, não conheço profundamente o trabalho deles, mas vale a pena buscar saber mais. 

Por hoje é só, um enoooorme beijo,
Gesika.

You Might Also Like

0 Comentários