Semana de Downloads: Save the Date meigo

segunda-feira, março 14, 2016


Hiiii pessoal, tudo bem? 

Hoje começa a nossa linda e tão esperada semana de downloads em comemoração ao aniversário do blog. \o/ Na hora de escolher o que traríamos para vocês, fomos atrás de opções fofas e fáceis, pois sabemos que nem todas tem habilidades manuais, mas que ainda assim, desejam colocar a mão na massa, para deixar tudo lindo (contudo, se surgir qualquer dúvida, é só perguntar, pois tentaremos te ajudar, ok?).

Hoje teremos um Save the Date meigo e lindxo! Maaas, se você não sabe pra que ele serve, se liga na explicação:

DICIONÁRIO GESS: Save the Date, do latin Salvum Date, é um cartão (impresso ou não) que você entrega aos seus futuros convidados quando a data do casamento e o local da cerimonial já estão definidos, ou seja, antes de entregar o convite oficial. Ele é super necessário caso alguns convidados morem em outra cidade, ou vá acontecer em um feriado, ou ainda, seja um destination wedding e você não quer que eles marquem qualquer outro compromisso no seu dia especial.

Com tudo compreendido, vamos conhecer o download de hoje? 


Para fazer o nosso suuper fácil Save the Date, você não irá precisar de muitas coisas.

MATERIAIS:
• Fazer o download do arquivo no final da matéria;
• Impressora;
• Folha branca de 150 à 180 g/m²;
• Tesoura.

O tamanho final será de 13 cm de largura e 19 cm de altura.
Para imprimir, recomendo um papel com gramatura mais grossinha (entre 150 à 180 g/m²). No arquivo que preparei, em uma folha A4, você terá dois Save the Date, e como em todos os nossos downloads que são editáveis aqui do blog, esse também está em um arquivo do PowerPoint (mega simples, né?), depois de colocar todos os seus dados certinhos, você salva como pdf. e imprime. capisce?


Essas são as instruções de hoje, vocês gostaram? Na quarta-feira nos veremos de novo, com o quadro para as assinaturas dos convidados no casamento.  

Um super, mega beijo,
Gesika.

You Might Also Like

1 Comentários