Cruzeiro para Lua de Mel?

quarta-feira, março 30, 2016

Oiii meninas lindas, estou aqui novamente para falar de uma coisa que A-D-O-R-O, chamada: viajar. Faz 1 ano que me casei e 1 ano que fiz a viagem mais especial da minha vida, a minha Lua de Mel!

Enfim, antes de casar a única coisa que eu já tinha em mente, era que queria uma lua de mel que fosse totalmente diferente do que eu já fiz, queria ir para algum lugar fora do Brasil, já que por aqui eu posso ir sempre. No entanto, existia um grande problema: O ORÇAMENTO, pois estávamos investindo num casamento, numa casa e ainda na lua de mel.

Começamos então, a pegar vários orçamentos, e inúmeras possibilidades do que poderíamos fazer, até que um dia surgiu a ideia de fazer um cruzeiro, e QUE ideia, porque eu sempre quis ir para um! Planejamos tudo de acordo com nosso caixinha ($$$), e coube certinho pois pegamos uma SENHORA promoção, assim, marcamos a nossa tão sonhada Lua de Mel, e não nos arrependemos!

Pegamos o voo para São Paulo, visitamos os familiares e depois: partiu SANTOS/SP, para entrar no tão esperado navio (rs), no entanto, quando chegamos lá, soubemos da notícia que havia tido uma tempestade de madrugada e que ele iria se atrasar. Depois de esperar horas e ficar super cansados *da para ver pela foto* o navio chegou e embarcamos. Lá fizemos o treinamento obrigatório de colete salva vidas e todas essas coisas para o caso de o navio afundar *medo*, e começamos a curtir o nosso GIGANTESCO navio.


Nosso percurso foi assim: saímos de SANTOS, fomos para o URUGUAI, conhecemos Punta Del Leste, depois fomos para a ARGENTINA, conhecemos Buenos Aires, ficamos dois dias lá e voltamos pelo URUGUAI, em Montevideo, e por fim, voltamos para o BRASIL e desembarcamos em SANTOS. Foi um viagem de 7 dias, e suuuuper tranquila, não é como todos acham, que vai dar enjoo e que o navio meche muito. 

O nosso pacote foi um all inclusive, só que não tinha direito a bebidas (suco, refrigerante, etc.), então, lá compramos um pacote que dava esse direito. A verdade é que comemos muuuuito, tanto que chegou um momento que não aguentava comer mais nada, porque eram muitas coisas deliciosas para escolher, e a vontade era de provar tudo.

Restaurante do café da manhã

Dentro do navio também tem muitas opções do que fazer, inclusive espetáculos no estilo da Broadway todas as noites e cada um tinha um tema diferente. Tem noite a fantasia, noite do branco, noite do capitão (que geralmente é a noite de gala), enfim, não falta o que fazer dentro do navio, sem contar nas piscinas e hidromassagens, e todas as festas que rolam.

E é isso meninas, ainda teriam muitas outras coisas para mostrar e falar, mas, deixo aqui algumas fotxiiinhas para vocês verem um pouco de como foi.


Vale a pena investir com tudo na sua lua de mel! Porque é um momento único e lindo, e se você não fez nada de tão especial assim depois do casamento, ainda dá tempo! Vocês têm a vida inteira para planejar aquela viagem dos sonhos, pois viajar é bom e é preciso

Beijos meninas,
Samara  Minhas mídias sociais: FACEBOOK 

You Might Also Like

0 Comentários