Caso Real: Mini wedding de Luciara e Arthur

sexta-feira, fevereiro 19, 2016


Não tem nada mais singular que um mini wedding, saber que cada pessoa presente foi escolhida a dedo e acompanhou toda a trajetória do casal, do namoro ao casamento. E, foi exatamente isso que Luciara Moura e Arthur Brasil desejou para o seu Grande dia: que cada detalhe fosse especial.

- Nossa celebração foi emocionante, romântica e temos a certeza que, cada convidado presente sentiu de perto o amor que temos um para o outro. Na verdade, só estavam presente pessoas que participaram diretamente desde o início do nosso namoro, noivado e, por fim, casamento - contou Luciara. 

Já sabemos que foi especial, então, vamos conhecer a história deles õ/

Arthur e Luciara se conheceram em um casamento e se tornaram bons amigos. No final de outubro de 2014, começaram a namorar e noivaram em Janeiro de 2015 durante o Fest Verão ao som de Ivete Sangalo. Se Ivete soubesse, teria cantado "É amor, felicidade transbordando em mim. Tem tanto tempo nossa união, chegou o dia que o meu coração tá daquele jeito. Dá pra ver, vai ferver, bateu a sintonia. É tempo de alegria, tão bom dividir com você. Ôôô, ôôôôôô, ôôô alegria, alegria", no exato momento, para celebrar o noivado deles.

Passado isso, decidiram dar um novo passo: morar juntos. E, foi assim, por 11 meses, até que viram que não era algo efêmero, mas um amor para a vida inteira. Luciara também nos contou um pouco desta decisão:

- Por já termos uma maturidade e vidas parecidas, decidimos morar juntos após o noivado e começar a dividir a vida. Moramos 11 meses e vimos que, realmente, nosso relacionamento não era passageiro, que já tínhamos construído família, então, decidimos eternizar - expôs ela.


Tudo lindo, impecável e pensado com muito amor para os 50 convidados de sua lista. Detalhe: eles decidiram realizar a cerimônia, 20 dias antes da data, e coincidia com o dia do Casamento Civil. (pasmem!)

Não foi fácil, especialmente, para a família de Luciara que é do Piauí e teve que desmarcar váááários compromissos para estar presente, mas mostraram que quem realmente quer, dar um jeito. Seja numa segunda (caso deles), seja de 8hrs manhã ou de madrugada, não tem desculpas! Quando você faz questão de celebrar junto ao casal, dar-se um jeito.



Depois dessas fotos lindas da Recordare Fotografias, só tenho uma coisa a dizer: fiquei mais convicta que mini wedding é muito amor. Não deixa a desejar em nada com relação a um casamento grande, pelo contrário, é mais intimista e você aproveita muito mais ♥ Por isso, essa foi a minha escolha também.

Então, thats all folks! Fiquem com a lista completa de todos os fornecedores:

Recepção e Buffet: Chez Vous Recepções • Cerimonial: Encantar Cerimonial • Fotografia: Recordare Fotografias • Filmagem: Arte & Filme Studio • Decoração: Gilson Matias • Música: Roberth Gonçalves e Dj Moisés •  Dia de Noiva: Studio de Beleza Lissandra Palmeira • Roupa da Noiva: Evidência Aluguel • Bolo e Bem casados: Toque de Felicidades • Doces: Apolônia Doces • Convites e Papelaria: Grafep • Iluminação, Estrutura e Som: Arthur Brasil

Bye Bye :*
Aline Calisto  

You Might Also Like

0 Comentários