Caso Real: Casamento Diurno de Andréa e Júlio

sexta-feira, fevereiro 05, 2016


Com esta primeira foto, já deu para sentir o clima? Hoje, conheceremos a história de Andréa Braga e Júlio Vasconcelos, eles se conheceram durante o tempo de escola, pois estudávamos juntos, mas nunca acontecido nada, nem mesmo haviam paquerado ou pensando e paquerar o outro. O tempo passou, cada um seguiu a sua vida e em cidades diferentes.

"Andréa e Julio precisavam disso tudo: do passado em comum, dos caminhos que se distanciaram, dos acertos e dos erros para se tornarem ideais um para o outro. Tudo aconteceu como deveria acontecer, no seu tempo, da sua maneira. Aliás, no tempo deles, pois no tempo do colégio não passaria de um romance de adolescente e na universidade poderia ter sido uma paixão volátil. Mas, tinha que ser nesse momento, pois hoje, cada um sabe o que quer para si: a vida toda juntos. Para sempre." (trecho retirado do site do casal no iCasei) 

Até que, em 2013, os caminhos começaram a se cruzar. Houve a primeira conversa, depois de um tempo tornou-se uma frequência, houve o primeiro encontro, houve o segundo encontro e o esperado beijo. A partir daí, começaram a namorar e não demorou para terem a certeza que eram especiais um para o outro. 9 meses de namoro depois, viajaram juntos para a Argentina e Júlio a pediu em casamento e, no dia 25 de maio de 2014, oficializaram o noivado.

Desde então, começaram os preparativos para o Grande Dia. "Planejar o casamento não foi muito fácil, primeiro porque Júlio é da área de casamentos e ele tinha muitas ideias para os casamentos e, às vezes, divergiam com o meu sonho de noiva. Segundo, porque minha mãe também tinha esse sonho dentro dela, planejar o casamento da filha, então tivemos que conciliar as três opiniões para que todos ficassem realizados e felizes", contou Andréa. Resultado: Casaram-se no dia 25 de outubro em uma cerimônia bem intimista, apenas para os mais próximos. E no dia 1 de novembro, onde houve outra celebração, dessa vez no Palácio das Nações, bem maior, para todos os familiares e amigos no casal.

Então, vamos por parte, e hoje veremos o primeiro casamento, um mini wedding lindo, cheio de amor e emoção na Capela Nossa Senhora do Carmo na Fazenda do Sol, registrado com excelência por Deivid Ribeiro.


- A celebração de dia foi emocionante, cada detalhe foi pensado por mim e por minha mãe, ela executou tudo, colocamos as peças de família na mesa de bolo e doces, então tudo isso fez com que fosse muito mais especial - descreveu Andréa - A celebração foi conduzida por padre Sérgio Reis e foi lindo, pois ele fez com que todos os presentes participassem da celebração, foi bem emocionante ver os padrinhos, os familiares e nossos pais presentes em um momento tão importante - finalizou. 


Como não ficar encantada ao final dessa matéria? Tudo preparado com carinho e muita delicadeza em cada detalhe. E essa foi só a primeira parte da celebração. Em breve, postaremos a segunda parte, com mais detalhes do planejamento e como tudo foi decidido. Um xêro e até mais ;*

❌❌❌❌

Cerimônia e Recepção: Fazenda do Sol • Cerimonial: De Pontes Cerimonial • Buffet/decoração: Mãe da Noiva • Fotógrafo: Deivid Ribeiro • Buquê e Coroa de flores: Ana Freitas Bouquet • Terço da noiva: Marinilda Vasconcelos • Vestido da noiva: Ateliê Rezeth Araújo • Roupa do noivo: Richards • Bolo: Glacê Real • Doces: Doçalice Brigadeiro - Bethania • Bem Casados: Daniela Gouveia Bem Casados • Música: Pedro Merêncio e Juliana Voz e Violão • Beleza: Ana Flávia Coelho

You Might Also Like

0 Comentários