Cobertura MVS: Casamento de dia de Kênia e Wellington

segunda-feira, janeiro 18, 2016

Segunda dá uma preguicinha, né? Mas, vamos animar, porque hoje tem um casamento super lindo para vocês se inspirarem õ/

O casamento de hoje é o de Kênia e Wellington, eles se conheceram durante o Maior São João do Mundo em 2002 e, desde então, não se soltaram mais. Foram 13 anos (isso mesmo, 13 ANOS) de namoro até chegarem ao dia do SIM. A cerimônia aconteceu na Capela Nossa Senhora do Carmo, às 10 horas da manhã e emocionou a todos, a começar pela noiva que já entrou chorando de alegria ao ver a realização de um sonho. 

E o sonho, na verdade, era bem simples: Um casamento acolhedor, onde toda a família participasse em todos os momentos da celebração. "Busquei a simplicidade, a presença de Deus, a natureza e a verdadeira representação do sacramento do matrimônio", contou ela.


Em seguida, todos os convidados foram para a Adega da Portuguesa, onde foi realizada a festa. Kênia queria um local ao ar livre, mais simples, porém aconchegante, e não teve dúvidas na escolha que fez. "Sou cliente da Adega da Portuguesa e sou encantada pelo visual e buffet de lá. Dizia sempre que, se fosse fazer festa de casamento, seria lá", disse ela. 

Quando perguntei qual foi o maior desafio que eles tiveram, ela respondeu prontamente: A Lista de Convidados. Pois, a família é enooorme e, de quebra, tinham muitos amigos. Resultado: a lista começou em 140 e terminou perto de 200 convidados. 
 


Estivemos presentes e vimos de perto cada detalhe. Tudo foi organizado com muito carinho por Manu Coutinho Eventos, decorado pela talentosa Flávia Vidal e registrado pela equipe maravilhosa do 4Mãos Fotografias.O bolo produzido pela Toque de Felicidades "dava pena" de tão bonito que estava e os doces da La Trufa nem se fala, IMPECÁVEIS, unido às forminhas lindas de Maria do Carmo (mãe da noiva e artesão na Vila do Artesão).
O vestido foi confeccionado por uma costureira da família, Mercês, único e encantador e a beleza da noiva ficou a cargo de Márcio Rodrigo. E, pensando no conforto, todos os convidados receberam leques de madeiras e, na festa, as meninas receberam rasteirinhas, da Rasteirinhas Store, para aproveitarem bastante a festa, ao som da banda Voô Livre e Lampions.

É isso! Um xêro e aproveite este frio gostoso <3

Aline Calisto

You Might Also Like

0 Comentários