Entre idas e vindas, ele resolveu ficar

sexta-feira, dezembro 18, 2015


"Todos os dias é um vai-e-vem
A vida se repete na estação
Tem gente que chega pra ficar."

No meio de encontros e despedidas, um amor ia sendo construído. Iremos conhecer a historia de Renaly Albuquerque e Eric Andrade. Ela é de Campina Grande, Ele de Caruaru e ambos um do outro. O que os uniu foi, principalmente, os pensamentos iguais com relação à família. "Nós dois entendemos que a família é a parte mais importante na construção da felicidade", disse Renaly.

Foi preciso várias conversas e uma grande amizade durante um ano, para que eles se conhecessem pessoalmente e ter a certeza que o outro era a pessoa certa. "Nos conhecemos pessoalmente e tivemos a certeza de que nossa parceria iria além da amizade. Está bem vivo em nossa memória este dia, foi após um culto de domingo em Campina Grande e foi neste mesmo lugar que noivamos", falou com alegria.

Eles tiveram que provar mês após mês que não era só uma paixão, mas um amor que resistiria a todas as barreiras, até a distância física. Como Renally, bem disse: "O nosso namoro foi um período de muitas idas e vindas, muita saudade e inúmeras despedidas na rodoviária de Caruaru e Campina Grande."

Depois de um tempo, eles noivaram e a distância continuava, mas nada abalava a união deles.
- Após o noivado, também passamos um longo período distantes e o aeroporto foi o principal cenário da nossos reencontros. Mas, o período que passávamos conversando no primeiro ano de amizade se transformou em hábito e, todas as noites, durante 4 anos, nos falamos por telefone e conversamos como nos primeiros dias, entravámos pela madrugada com boas histórias, risadas e algumas lágrimas de saudade.


Até que chegou o dia 05 de dezembro, onde a distância finalmente acabou. "O dia 5 de dezembro de 2015 marcou não apenas a nossa união, mas o fim da distância, o fim da saudade e o começo de uma história onde somos um só corpo, num mesmo caminho. Nós unificamos nossos sonhos, sem anular quem somos individualmente, mas estamos tão misturados que parecemos apenas um, é o que nossos amigos falam e é o que sentimos", contou Renaly.


- Nossa história está apenas no começo, mas temos a certeza de que viveremos momentos inesquecíveis juntos, pois nossa decisão é viver como eternos namorados. Nós vencemos a saudade e a dor da distância durante o namoro e o noivado, e, nosso amor não apenas resistiu, como também ficou mais forte. Podemos vencer qualquer coisa, pois somos movidos por amor.
Essa foi a história de hoje e acho que caiu um cisco no meu olho. Espero que vocês tenham se emocionado/identificado como eu. Mande também a sua história, vamos amar! Beijão :*

{Fotos de Wellington Melo}

You Might Also Like

2 Comentários