Cobertura MVS: Casamento medieval de Rhaiara e Wagner Hugo

sábado, dezembro 26, 2015

Há uma semana atrás, estávamos ansiosas para o Casamento Medieval de Rhaiara e Wagner Hugo e mostramos tudo, em tempo real, no Periscope (@milvezessim). Mas, para quem não acompanhou, vamos mostrar um pouco para vocês aqui no blog.

Rhaiara e Wagner nunca foram convencionais, mas tinham uma paixão em comum: a cultura pop japonesa. Em 2008, Rhaiara começou a fazer cosplay para o Nipon (encontro da cultura japonesa que acontece em Campina Grande desde 2006) e Wagner sempre tirava fotos dos cosplays que ela fazia. Em 2012, eles se encontraram no aniversário de um amigo em comum e começou a amizade. Ela viciada em animes e ele louco por jogos. Em 2014, ele a pediu em casamento durante o Nipon, e eles tinham uma certeza: seria diferente.

- Depois de algumas semanas, começamos a pensar em como iria ser o nosso casamento e queríamos um tema que fosse a nossa cara. Pensamos em jogos, animes, RPG, até que decidimos pelo o medieval, por causa de uma frase que sempre falamos: "Eu nasci na época errada" - disse Rhaiara.


Porém, fazer um casamento medieval não seria tão fácil e eles tiveram que mudar muitas coisas porque não encontravam aqui na Paraíba. "Alguns artigos que não achamos aqui pela Paraíba e para trazer de fora ia sair muito caro, mas tenho fé em Deus e tudo saiu lindo do jeito que sonhamos", contou Rhaiara. Outra dificuldade foi a questão das roupas, eles queriam que todos estivessem a caráter, mas nem todos queriam comprar/fazer uma roupa para usar só uma vez.

Por fim, Rhaiara deixou uma dica: "Planejem tudo com bastante calma e antecedência, principalmente se for um casamento temático", aconselhou. O casamento foi lindo e emocionante, o tio de Rhaiara (Javan Ferreira) veio de Ribeirão Preto só para celebrar o casamento da sobrinha. Dava para sentir a alegria deles, temos certeza que foi um dia único e o começo de uma linda história.

❌❌❌❌

Cerimônia, Recepção e Buffet: Casa Bella • Cerimonial: De Pontes Cerimonial • Decoração: Soares • Fotografia: Gabriel Diniz  • Iluminação: Nunes HD • Bolo: Ana Flávia (madrinha da noiva) • Doces: Renata Alves • DJ: Fabrício • Cabelo e Maquiagem: Wal Rodrigues • Roupa da Noiva: Avó da noiva • Lembrancinhas: Noivos

You Might Also Like

2 Comentários

  1. Que casamento mais lindoooooo!! Eu amo coisas medievais!
    Adorei *-*

    www.itszabella.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo noivos que ousam e que bom que você também *-*
      Volta sempre, Bella.

      Excluir