Caso Real: Casamento encantado de Lorena e Nélio

sexta-feira, novembro 20, 2015

Foto: 4 mãos Fotografia

Hoje é sexta-feira, amor! Eu já disse que esse é o dia mais lindo da semana? Passo a semana pensando na história que será contada na sexta, me deslumbrando com as fotos. Iremos conhecer Lorena e Nélio hoje, eles se conheceram de forma tão natural, sem imagina que, um dia, iam namorar e casar.

Lorena bem fala que, "nossa história não começou com um 'sabia que seria você' desde o início, mas nos tornamos amigos e dessa amizade nasceu o nosso amor. Foi em um evento da nossa igreja que o vi pela primeira vez. Lembro que, quando eu e minhas amigas chegamos de ônibus, alguns meninos vieram nos ajudar a carregar as malas e ele levou a minha. Suuuuper tímido e eu toda 'falante' (ainda somos assim!), mas nos demos muito bem desde o início".

Eles perderem o contato por um tempo, mas sabe, né? Quando é para ser, não tem jeito, Deus providencia cada detalhe para que os caminhos se cruzem novamente. E assim foi...
- Perdemos o contato por um tempo, mas como provisão de Deus, voltamos a nos falar. No momento certo, no tempo que Deus havia escolhido para nós. Namoramos por quatro anos e aí decidimos que era o momento de nos tornar um só pelo matrimônio. Nosso noivado foi liiiiindo: Saímos para jantar e, de repente, ele tira a aliança do bolso e pergunta “Quer casar comigo?” Eu quase caio da cadeira, mas antes disso falei logo que “Sim!” - contou Lorena.


Lorena e Nélio organizaram todo o casamento em, mais ou menos, um ano. "Sempre fui apaixonada por casamentos e pesquisava muito sobre o tema. Para me manter organizada, mandei confeccionar um caderno da noiva para mim e lá eu colava algumas coisas que eu achava interessante nas pesquisas que sempre fazia e anotava tudo relacionado ao casamento". Fica a dica!

Ela também contou que "é imprescindível escolher os fornecedores certos", afinal é um momento único, será um dia que não será repetido e nada pode dar errado. É preciso escolher "pessoas confiáveis e que embarquem junto com você no seu sonho. Os nossos foram exatamente assim, conseguia sentir o carinho e o cuidado com que eles planejavam junto comigo o nosso dia. Confiamos plenamente em cada um deles e fomos extremamente felizes nas escolhas feitas", disse Lorena.

E, qual foi a prioridade? No caso de Lorena, a fotografia para que todo o amor fosse registrado da melhor forma  ♥ Ela fez questão de definir primeiro quem seriam os fotógrafos. "Múcio e Andreza me conquistaram, eles conseguem capturar os melhores momentos, os gestos mais lindos, os sorrisos mais sinceros. A leveza, dedicação e amor com que eles trabalham é incrível."

A entrada da noiva também foi bastante especial. Lorena perdeu o pai há 5 anos atrás e sempre disse que entraria com o avô, mas Deus o chamou antes do casamento. Então, a noiva entrou com um tio querido e especial para ela até o meio do caminho e depois a mãe dela conduziu até o noivo. "Foi um momento muito marcante do qual não esquecerei jamais", relatou.

Por fim, nossa noivinha de hoje deixou uma dica muito bacana: "Aproveitem cada momento da organização do casamento, pois é tão bom ser a protagonista dos nossos sonhos. E eu fui do meu! Participei de absolutamente tudo. Tinha um pouquinho de mim e do meu noivo em cada canto e o melhor de tudo é que nossos convidados viram isso!" Anotaram?

Então, esse foi a nossa lindeza do dia. Um xêro e até mais :*

❌❌❌❌

Cerimônia e Recepção: La Paloma Recepções • Buffet: Regallier Buffet • Cerimonial: Idealle • Decoração e Buquê: Flávia Vidal • Fotografia: Múcio Albuquerque • Iluminação: Val • Vestido de noiva: Dona Nega (Picuí/PB) • Bolo: Valdete • Doces: Ada Teberges • Bem Casados: Edilma • Coquetel: Olívio Rique • Convite e Papelaria: Fernanda Lira • Lembrancinhas dos padrinhos/buquê daminha/porta alianças: Neide Costa MarieFlor • Banda: Cléber Lourenço, Daura Celeste e Banda • DJ: Gerson Freitas • Cabelo e Maquiagem: Equipe Lissandra Palmeira • Tiara e Sandália da noiva: Aleuda Capitulino

You Might Also Like

2 Comentários

  1. Meniiiiiinas, muito obrigada pelo carinho!! Adorei ver o meu sonho aqui! Bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E é uma alegria enorme a nossa de compartilhar com as meninas, um sonho tão lindo que pode inspirar outras noivas. Deus abençoe vocês ♥♥

      Excluir