Caso real: Casamento surpresa de Ingrid e Vinícius

sexta-feira, novembro 27, 2015


Estavam ansiosas para o nosso caso real de toda sexta? Pois bem, vamos conhecer nos encantar com o casamento de Ingrid e Vinícius e conhecer a história deles. Para começo de história, Ingrid já começou comprando Vinícius em um leilão no twitter, parece brincadeira, mas nunca vi uma brincadeira que deu tão certo.

- Eu e Vinícius nos conhecemos em 2011, é bem engraçado o começo de tudo. Um grande amiga minha começou a brincar de leiloar pessoas pelo twitter e então ela leiloou Vinícius, achei ele bonitinho, resolvi bater o martelo e comprar! - contou a noiva.

Nunca houve um pedido de namoro, mas houve muito sentimento. Para recompensar, Vinícius resolveu fazer uma surpresa e no meio de um ensaio de fotos, ele a pediu em casamento, foi super lindo *-*

- Em maio desse ano, Vinícius resolveu vir em Campina para me ver, a gente já tinha cogitado sobre noivar e brincamos no dia anterior com nossos amigos que estávamos noivos, mas não tínhamos aliança, então ninguém acreditou. No dia seguinte, fizemos o ensaio todo e no final Gustavo diz: "Vinicius, se ajoelha como se fosse pedir Ingrid em casamento!" e, na mesma hora, falei "que presepada é essa menino? Tu não faz foto assim" , quando eu me viro, está Vinicius ajoelhado, rindo, se tremendo todo e me pede em casamento. Eu comecei a rir, disse que sim, levando na brincadeira, daí ele colocou a mão no bolso e tirou um par de alianças e disse: "mas assim fica melhor né?" Daí, acabou a maquiagem, concentração e comecei a chorar feito uma louca, disse sim (agora de verdade) e pronto. 

Com tudo em mente, afinal, eles eram noivos mesmo sem aliança, em um mês tudo foi tomando forma. No início, seria só um chá de viagem (porque Ingrid vai morar em Botucatu - SP), depois Vinícius podia viajar na data que estava marcado, aí decidiram que seria um chá bar. Mas, duas semanas depois dele decidir vir a Campina, decidiram fazer um casamento surpresa *o* Ingrid falou que não queria nada formal, mas aquele clima bom e descontraído do chá bar, por isso resolveu fazer a surpresa.

E, dá para perceber que o que não faltou foi alegria, fiquei sorrindo junto do casal a cada fotografia ♥

Só pelas fotos, deu para sentir a alegria e beleza do casamento. E, se teve uma coisa que Ingrid não podia abrir mão, depois do arco para a cerimônia, era a fotografia.

- Eu queria muito (lê-se: muuuuuuuuuuito) que a Recordare e Ana Caroline fotografassem meu casamento, mas eles tinham compromisso às 17hrs. Resultado: Casei às 14:30, num sol de lascar, mas suuuper feliz porque tava tudo do jeitinho que eu queria!
Por fim, Ingrid deixou uma dica para as noivas: "Façam o casamento para vocês, não para os outros! Tem gente que vai pra casamento só pra comer, gente que vai só vai para fazer selfie, gente que vai só para criticar. Então, planejem um casamento que seja especial para vocês, que se divirtam, brinquem. ESSE É UM MOMENTO ÚNICO, e quem mais tem que comemorar esse dia é o casal". Dica valiosíssima, nada irá agradar a todos, então que agrade a quem mais importa: o casal. o/


Como não amar e ficar apaixonada por tudo? Todas as fotos foram da maravilhosa Recordare Fotografias e o arco, que já quero no meu casamento, foi de Flávia Vidal (além de ótima profissional, uma excelente pessoa).

You Might Also Like

6 Comentários

  1. Eu ameeeei. Ficou tudo incrivelmente lindoo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deeeeemais, eu fiquei apaixonada por cada detalhe <3

      Excluir
  2. Respostas
    1. É verdade, adoro histórias com surpresas e espontaneidade *-*

      Excluir
  3. Que lindo! Aline, quem fez o bolo deles? Estou penando para achar alguém que faça naked cake pro meu casamento!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari, eu amo naked cake, acho lindo demais *-* Esse foi feito por Olívia Morais e tu podes entrar em contato nesses números: (83)8827-9645 e 3335-1091. Espero que dê certo, os bolos dela são deliciosos (:

      Qualquer coisa, fala que viu no blog e que passamos o contato dela. Beijos *:

      Excluir