Mil Vezes Sim na 2ª edição do Receber e Encantar

quinta-feira, novembro 12, 2015


Cheeeeeeguei *o* Meninas lindas, essa semana (10) ocorreu a 2ª edição do Receber e Encantar, promovido pela Encantar Cerimonial no Espaço Blanc. Recebemos o convite de Amanda com grande  alegria e prestigiamos o evento. Vou contar para vocês tudo o que aconteceu e também sobre cada coisa linda que vi e sonhei (a Blanc é de enlouquecer, tive vontade de levar tudo para casa).

O evento foi bem intimista, com 11 noivas presentes, e contou com o apoio de Patrícia Cabral, que abriu as portas do Espaço Blanc; Quinta da Colina Maison que nos encantou com o seu buffet; Recordade e Arte e Filme, que registraram cada detalhe da melhor maneira; Marriage Musicais, que recepcionou as noivas com violino, clarins e ainda trouxe uma surpresa para todos; Arthur Brasil, responsável pela iluminação do evento; e Edilma Macedo que me surpreendeu d-e-m-a-i-s com o seu bem casado (JUUUURO!).

Então, apresentado todo mundo, vamos ao evento!

 O objetivo do encontro era realmente aprender a receber os convidados/parentes/amigos em sua casa, de forma que eles ficassem encantados com o seu cuidado em preparar uma mesa especial para eles e, e quem ficou com essa responsabilidade foi Rejane Fernandes, quem cuida das noivinhas da Blanc, ela ensinou a montar duas opções de mesa posta inicialmente.


Depois de tantas dicas, chegou a hora das noivas colocarem em prática o que aprenderam e montar a mesa encantada. Foi um momento bem divertido e que elas puderam tirar algumas dúvidas quanto aos talheres, lado que os copos e taças devem ficar e ainda ganharam uma dica para marcar o lugar de cada convidado dando um charme a mais. O resultado ficou MA-RA!


Por fim, não podíamos esquecer do Natal que está tão próxima. Rejane também nos ensinou uma opção natalina que fará seus convidados desejarem que todos os anos a Ceia seja na sua casa. E eu fiquei impressionada com uma vela decorativa que não tem quem diga que é de mentira.


Foi uma noite incrível para todos que estavam presentes e para vocês que puderem ver através das fotos. Também postamos no instagram no Mil Vezes Sim muitos detalhes do encontro, vejam lá!

Enfim, salvem as fotos como inspiração e quando colocarem em prática, me convidem! haha

{Todas as fotos da matéria são da Recordare Fotografias}

You Might Also Like

0 Comentários