O que é Boho style?

segunda-feira, outubro 19, 2015

Heey, o fim de semana foi bom? Espero que tenham descansado bastante, pois a segundaquerida chegou, e vamos conhecer um pouquinho sobre o Estilo Boho.

 

Já ouviram falar do termo 'Boho'? Ele nasceu da abreviação de “BOhemian of SoHO” (boêmios do Soho), moradores de bairros descolados de Nova York e Londres. Em suma, é a mistura do estilo hippie, bem característico dos anos 60, com artigos comprados em boutiques e lojas vintages. 

A grande sacada é parecer um estilo mais despojado, contudo, a simplicidade é absolutamente planejada para parecer natural e free! Portanto, o lance é ir atrás de somar os estilos hippie, vintage, folk e étnico, juntamente, com a aparência de bem-estar e do contato com a natureza para mostrar autenticidade, maaaaaaaaaas é preciso ter cuidado para não colocar muita informação no look e ele ficar pesado.

Tem como aplicar esses detalhes em um casamento? 

Siiiiim, a ideia veio dos Estados Unidos nos anos 2000, esfriou um pouco e voltou vibrante em 2014. Como sabemos, o casamento deve representar bem os noivos, então, se estão atrás de um estilo mais alternativo, vejam algumas características do Boho:

Conceito intimista, pessoal (mini wedding é perfeito!);
Cerimônias ao ar livre, em contato com a natureza;
Uso de flores coloridas, acessórios familiares, peças de brechó e detalhes em DIY.



Gostaram? Eu achei tudo muito lindo! Espero que essas informações inspirem vocês no planejamento do casório. 

PS: Se o seu casamento foi no estilo Boho, manda pra gente ver. *--* Pode ser pelo e-mail (blog.milvezessim@gmail.com) ou nos marca lá no instagram (@milvezessim).

Beijoooocas,
Gesika.

You Might Also Like

0 Comentários