Nude: a nova cor das madrinhas

terça-feira, outubro 13, 2015

Hoje não vai ter vídeo (choro) , mas teremos um bate-papo [entre eu e eu mesma] muito bacana sobre uma cor que tem chegado de mansinho e encantado várias madrinhas no mundo inteiro, porém tem gerado uma polêmica que você nem imagina. Hoje, mandaremos nudes para vocês.


Mas, antes, qual seria essa nova cor? O nude pode ser confundido com o blush (que puxa mais para o rosa), entretanto o nude tem menos rosa e mais bege. Uma cor de pele mesmo, chique, moderna e clean.
Não é só nas passarelas que a cor ganhou espaço. As madrinhas de casamento começaram a aparecer cada vez mais aptas ao nude. Confesso que amei todas as inspirações, achei bem elegante.


Falei que a cor também gerava polêmica, não é mesmo? Pois bem, antes de fazer essa matéria uma noiva veio pedir opinião sobre o assunto, porque ela queria que as madrinhas usassem nude. Porém, encontrava resistência, algumas pessoas estavam dizendo que era "cor de noiva" (quando a cor de noiva deixou de ser branco?) e ela deveria procurar outra cor.

Primeiro, a "cor da noiva" sempre foi branco, de geração em geração, só em alguns raríssimos casos em que a noiva prefere outra cor, que pode ser o nude ou qualquer outra cor que ela deseja. A cor da noiva tem que ser única? Sim! Então, se ela não for usar nude, o resto tem acesso liberado.

Segundo, se a noiva, que é a principal, não ver problemas e deseja que as madrinhas usem essa paleta de cores, porque acha bonito, quem vai questionar? Ela quem manda!

Terceiro, usarei as frases que a noiva referida citou: "Eu acho chique, eu acho linda essa cor e acho que esse 'tabu' deveria acabar. Nude não tem nada a ver com branco", sem mais.

Como falei acima, acho lindo, elegante e quem manda é a noiva. Se você deseja e concorda comigo, vá em frente, não ligue para o que os outros vão falar e mande baste nuuuuude para nós

* todas as fotos foram retiradas do pinterest


{Siga o MVS em suas redes sociais e saiba todas as novidades}
Facebook • Youtube • Instagram • Pinterest

You Might Also Like

0 Comentários