Destination Wedding: Layla e Dan

sexta-feira, outubro 09, 2015


O caso real de hoje é um destination wedding simplesmente fascinante. Destination Wedding é quando os noivos escolhem um destino (geralmente, são cidades praianas ou tem a ver com a história do casal) para realizar a cerimônia do casamento e passam um final de semana ou mais desfrutando junto com os convidados. Pois bem, Layla Eloá já é conhecida por suas fotografias registrando, no geral,  destination weddings. Então, nada mais justo que realizar o seu.

Ela relatou que a intenção  do casamento era comemorar com a família. “Nossa prioridade foi reunir nossas famílias e melhores amigos em um único lugar, durante uma viagem, cercada de tranquilidade, paz e natureza, para que todos pudessem se conhecer melhor e também para que curtissem este momento conosco. O casamento durou o final de semana todo, e depois viajamos para o Grand Canyon com mais 30 convidados – e terminamos as comemorações em Las Vegas onde nos conhecemos há 5 anos atrás". 

Layla e Dan escolheram o Arizona (EUA) como destino e trouxe uma recepção bem rústica, linda e encantadora. Cada detalhe agregando mais beleza a  mesa de doces e as tags blackboards deram um charme a mais. Confiram agora todas as fotos registrados por Giselly Gonçalves, Rodrigo de Paula (Studio See You) e Sharon Eve Smith:
 
Para finalizar, se alegrem com mais detalhes do casamento de Layla e Dan.


{Siga o MVS em suas redes sociais e saiba todas as novidades}
Facebook • Youtube • Instagram • Pinterest

You Might Also Like

0 Comentários