Caso Real: Casamento diurno de Tamara e Fillipe

sexta-feira, outubro 30, 2015

Com tanto tradicionalismo (não que seja ruim), fazer uma comemoração diferente nem sempre é aceita por todos. Tamara e Fillipe se conhecerem em 2010 e trabalhavam juntos. Em 2012, noivaram e casaram no civil e, depois de planejar várias vezes, resolveram se casar na igreja pela manhã (lê-se: oito horas da manhã) e serviram um coffee break para os convidados. 

"Eu queria algo bem simples, mas quando falava minha ideia para as empresas, elas não eram bem receptíveis. Eu queria muito casar na Igreja pela manhã, já tínhamos até decidido não fazer nada, mas para não passar em branco, decidimos dar um café da manhã. Fui pesquisar na internet, vi várias inspirações para coffee break e me apaixonei: simples, diferente e romântico", disse Tamara. "Foi uma celebração simples, respeitando o rito do matrimônio católico, o padre é amigo da família e conhecia a nossa história. Eu queria que tudo ocorresse de forma natural, sem muito cerimônia, mas que as emoções fluíssem e foi tudo perfeito", continuou.


E quando se faz uma cerimônia de oito horas da manhã, fica a pergunta: O que servir? A resposta é simples: um café da manhã e foi exatamente isso que Tamara fez. "Todos os convidados falaram que adoraram, foi uma cerimônia e uma recepção muito acolhedora, o buffet estava maravilhoso, servimos: Coquetel de frutas sem álcool, mesas de frutas variadas; pães variados; biscoitos petit-four, mini torradas, patês, refrigerantes, água e bolo."

E deu certo, todo mundo saiu feliz da vida. As lembrancinhas foram feitas pela noiva e também agradaram bastante. Vamos descobrir o que foi agora *-*

- Para as mulheres, personalizamos 150 leques que comprei no mercado livre, fiz tudo em casa, as etiquetas, aplicação de pérolas, etc. Para padrinhos, irmãos, daminhas, pajens e para os nossos pais, eu e meu marido pintamos caixinha de MDF, personalizamos e colocamos dentro uma cartão de agradecimento, uma almofadazinha e um terço. Para as crianças, confeccionamos um livro de colorir, compramos giz de cera, balas, pirulitos e foi feito um espaço só para elas - finalizou Tamara.

Igreja: Igreja de São Sebastião (Alto Branco) • Recepção: Sesi • Decoração, Cerimonial, Buffet e Serviço de Garçons: Reprise Eventu'sFotografia: Alex Alves • Filmagem: Giuberto Sueza Cruz​ • Bolo e Doces: Erika OliveiraTrajes: Chris Ateliê • Maquiagem da noiva: Nathália Borges • Penteado da noiva: Antonnyo Gomes e Wesley Henrique • Buquê: noiva • Lembrancinhas: Noiva e amigas (leques)

You Might Also Like

0 Comentários