Noivado de Victoria + Rômulo

quinta-feira, setembro 10, 2015


Grandes amores são aqueles que duram para sempre e começaram quando ninguém esperava. Assim foi com Victória e Rômulo, eles conviviam juntos desde pequenos, mas apenas na adolescência que o amor floresceu. O romance começou em 2005 e, depois de 10 anos, decidiram noivar, dando o primeiro passo para uma nova fase: o casamento.

Agora, veremos como foi este momento. Eles decidiram economizar para o casamento e optaram por realizar o noivado em um restaurante e no mesmo mês do aniversário da Victoria. "Como estamos gastando muito com o casamento, pensamos em algo que não gastasse tanto, por isso resolvemos fazer em um restaurante, onde cada um pagasse o seu", contou Victoria.


Mas, isso não quer dizer que não houveram gastos, porque houveram sim! Victoria disse que gastou uma média de R$700,00. "Gastei com o bolo, porcelanas, lembrancinhas, brownies, maça do amor, docinhos, forminhas para os docinhos, flores, etc. Eu não sei quanto deu isso tudo, mas posso chutar uns R$700,00 que valeu MUITO a pena, gastaria tudo novamente".

Para ela, a maior dificuldade ocorreu no dia da comemoração. Pois, acabaram ficando presos no trânsito e tinham marcado de 19hrs com as pessoas, mas só conseguiram chegar às 21hrs para arrumar tudo. "Eu ligava desesperadamente para meus pais, que já estavam no local, sendo que TUDO estava comigo e Rômulo no carro. As pessoas chegavam e tinha nada, chorei muito no carro e não queria mais fazer noivado, foi horrível. Mas, graças a Deus, deu certo".

Victoria também falou quebo seu maior medo era com relação ao dinheiro, mas disse "Deus está me ajudando muito e, até eu, não sei de onde vem dinheiro". Deus de providências.


Ela está com casamento marcado para 2016, mas desde 2014 que ela está pagando as coisas. "É muito gostoso, também é estressante, mas vale a pena. Se você está com dúvida entre a festa e aquela viagem que todos mandam fazer, recomendo que faça a festa. É um momento único, mágico, e seu. Não tem viagem certa que pague as suas emoções", aconselhou Victoria.

Então, fica essas dicas para fechar a semana. Mas, não fica triste, pois segunda feira tem matéria nova com dicas para o seu chá de lingerie. Fique ligado(a)! *-*

You Might Also Like

0 Comentários