Chá bar da Carolina + Anderson

sexta-feira, setembro 18, 2015

Carolina e Anderson se conheceram em 1998, quando ainda eram crianças, e quando ficaram adolescentes (Carolina com 13 e Anderson com 17) não teve outra: foi amor na certa. Após 11 anos de relacionamento, decidiram se casar e, como o período antes do casamento não poderia passar em branco, fizeram um chá bar para comemorar com os amigos *-*

E, para deixar ainda mais especial, Carolina decidiu "colocar a mão na massa", a começar com o convite para o chá bar. Ela contou tudo para nós, então, continue lendo e anote as dicas.

"Eu sempre gostei de inventar e, como sei mexer pouco com Illustrator, resolvi começar pelos convitinhos! Depois disso, fui pegando ideias na internet e uma delas foi fazer rosetas de papel para o painel atrás da mesa do bolo E DEU CERTO", falou Carolina. Mas, não para por aí, teve mais DIY.

- A ideia das garrafas como centro de mesas dentro de bexigas, eu achei incrível. Vi no aniversário da filha de uma amiga e jurava que estavam pintadas, mas não. Elas estavam lindas e quase que notava que eram bexigas. Mas, o meu maior DIY mesmo, além das rosetas, foi o tããão comentado bolo, que foi o meu xodó - continuou.


E todas estas coisas adivinhem em quanto tempo ela produziu? TUDO EM DOIS DIAS, acreditam? "Eu, minha mãe e minha prima fizemos em apenas dois dias, virando a noite e tudo mais. Confesso que fiquei estressada, mas fiquei MUITO MAIS feliz, ao ver que tudo foi tão simples, tão gostoso e ao mesmo tempo tão bonito", comentou Carolina.

Mas, o que deu mais trabalho mesmo foi escolher o bolo. "Já tínhamos tudo definido, mas o bolo... aaah, esse foi difícil. Queria um naked cake, mas falaram que era difícil fazer e muito enfeitado, daí me deram a opção de fazer um bolo branco (eu considero isso para um noivado), me indicaram fazer bolo de biscuit e tudo mais...mas eu não tinha tempo. Por fim, eu comprei um conjunto de panelas baratinho, colei 3 e enfeitei com fita da cor da minha decoração, só que no lugar de um bule, eu resolvi comprar uma caneca de acrílico e fazer minha própria cerveja (Para fazer a cerveja, utilizei aquelas bolinhas que incham na água na cor amarela e fiz neve artificial para transformar no colarinho). E o toque final foi um sache de chá saindo dela. Todos adorarammmmm".

E as brincadeiras? Ahhh, elas não podiam ficar de fora. Só que, invés das madrinhas, quem entregou os presentes foram os padrinhos. "A brincadeira foi a seguinte: tínhamos que adivinhar quem deu o presente ou o que era o presente, acertando um dos dois podíamos dar tortadas de chantily nos convidados...e, se a gente errasse, os dois [casal e convidados] levariam tortadas. Os convidados não esperavam, estavam acostumados a passar batom, trocar nome, pegar aliança na farinha, etc, mas queríamos fazer diferente", finalizou Carolina.


E, foi assim que tudo aconteceu... Tudo simples, mas com muito carinho e atenção aos detalhes. No final, todos amaram e se divertiram bastante. Quer satisfação maior do que essa? 

Por hoje é só, mas semana que vem tem mais uma história bacana para inspirar vocês. Tenham um ótimo final de semana e xêro da Line :*

{Siga o MVS em suas redes sociais e saiba todas as novidades}
Facebook • Youtube • Instagram • Pinterest

You Might Also Like

0 Comentários