Wishlist • Vestidos de noiva no Milanoo

sexta-feira, julho 31, 2015

O vestido da noiva é sempre o mais comentado entre as convidadas e o mais olhado durante o casamento. Então, assim que noivei (veja aqui), comecei a procurar mais referências, pesquisar os valores e ver o que mais compensa: comprar ou alugar. E descobri que TUDO é caro nessa vida de noiva.

Então, quase que por acaso, cheguei na chiiiina através de uma blogueira que estava falando sobre a sua experiência com o Milanoo *o* Quem me conhece, sabe que sou a louca da China. Sério, eu amo muito os sites dos chineses, durante um tempo estava muito viciada em compras no Aliexpress, dei uma pausa por conta do aumento do dólar e para economizar também.

Procurei mais sobre a loja no Google, dei uma olhada nos comentários lá, vi que é suuuuper recomendado, você pode pedir sob encomenda e, o melhor, os preços são tuuudo {♥} Por isso, fiz um pequeno wishlist com vestidos de noivas do Milanoo, separei 3 vestidos longos e três vestidos curtos, pois ainda não decidi qual tamanho vou usar e o curto também serve para a festa.


1. Vestido de noiva de renda e com decote "v" nas costas - gostei muito, achei bem bonito, tem renda, mas não tira a delicadeza. Não tem muito brilho, não tem mangas e acho que me sentiria mais confortável com ele.

2. Vestido de noiva de cetim, plissado, solto e maravida! Este foi um dos modelos que mais gostei, pois é ideal para casamento de dia: não tem muito brilho, não tem muita informação e é beeeem elegante. Não tira o glamour da noiva, sabe? Só fiquei na dúvida do brilho que o cetim tem, mas é só ir a uma loja de tecidos e tirar as dúvidas.

3. Por último, esse modelo fofo que me lembra as princesas da Disney. Ele é bem trabalhado na parte do busto, deixando ainda mais delicado, e saia rodada.


4. Esse vestido é o meu xodó. Ele é aberto nas costas e tem dois lacinhos, deixando o vestido moderno e, ao mesmo tempo, romântico.

5. Tinha que ter um tomara que caia neste wishlist, né? Então, escolhi esse modelo, que também me lembra as princesas (será que tenho complexo com princesa? Fica a reflexão). Mas, achei fofo e delicado de verdade.

6. O último vestido é bem parecido com o primeiro e gostei muito. Esses modelos curtos podem ser usados tanto na hora da recepção, como no casamento mesmo. Já vi noivas com vestidos curtos e quem sabe não sou a próxima ;)

Depois de tantos vestidos lindos e com um bom preço, cheguei a conclusão que vale mil vezes mais comprar um vestido do que alugar. Sério, o vestido mais caro que encontrei custava R$650,00, onde no mundo vamos encontrar um vestido de primeiro aluguel (até os que foram alugados várias vezes) com este valor?

Se você também tiver esta coragem, conta para a gente. Se não tiver, conta qual mais gostou ou escolhe um para me presentear rs. Segue também o MVS nas redes sociais e saiba todas as novidades:
FacebookInstagramPinterest

You Might Also Like

0 Comentários