Casamento DIY de Leiliane e Pedro

sexta-feira, julho 17, 2015

Oi, oi gente! Hoje é sexta-feira e dia de caso real no blog. Desta vez, estamos com Leiliane e Pedro, dois paulistas de São José do Rio Preto, que decidiram casar na chácara onde eles moram. Ficou uma lindeza e precisamos compartilhar com vocês.

A Leiliane contou que deu um super trabalhado para organizar tudo, porque muitas coisas da decoração ela mesma quem fez. Fora que, um dia antes do casamento, o marido dela cortou o pé com o machado. Ai gente, imagina o desespero que deve ter batido na hora? Casar não é fácil, mas vale a pena ;)

- O local da cerimônia, eu arrumei com a ajuda de uma vizinha e do meu marido, tudo foi feito no mesmo dia. Fiz 200 velas, espalhei pelas arvores e pelo chão, ficou lindo e cheiroso o local. Meu marido entrou com a chuva, uma das éguas dele, e eu entrei de trole - disse a noivinha.


- Ficou tudo lindo, mas foram 4 meses de correria para fazer e arrumar tudo. Durante o último mês, nem dormíamos direito "para dar conta" de tudo.  Coloquei tenda e contratei buffet, decoração, DJ e duas bandas, pagamos durante um ano e meio e, também gastamos com algumas coisas que fizemos na chácara - finalizou Leiliane.


O que vocês acharam? Eu achei lindo e o príncipe da Leiliane chegou, literalmente, num cavalo branco (risos). E um show de romantismo nesta cerimônia né? Babei em tudo *o* 

{Siga o MVS em suas redes sociais e saiba todas as novidades}

You Might Also Like

0 Comentários