4 itens para o seu ensaio pré-casamento

segunda-feira, julho 13, 2015

A maioria dos noivos optam por fazer um ensaio fotográfico antes do casamento para registrar os melhores momentos do casal e algumas noivas ficam naquela dúvida do que levar para compor as fotos. A minha primeira dica seria: levem o amor de vocês, isso é o mais importante.

Entretanto, separamos quatro itens que vocês podem levar para o ensaio pré-casamento e que dar para fazer em casa, fantástico né? Pesquisamos alguns ensaios da Recordare Fotografias para fazer esta seleção e todas as fotos de inspiração abaixo foram feitas por elas.

01 • Bouquet

Um dos adereços presentes em quase todos os ensaios do casal é o bouquet/buquê da noiva. O que o faz tão especial assim? Ele é uma prévia do casamento e uma característica de toda noiva. Sabe a melhor parte? É bem fácil de fazer, basta ir nessas lojas que vendem flores artificiais (como o Paraíso do Lar e Paraíso dos Alumínios), comprar alguns ramos e montar o seu. Na internet, você encontra vários vídeos ensinando a fazer buquê.


02 • Artigos pessoais
Lembrem-se que estes registros fotográficos tem o intuito de mostrar a essência de cada um e nada melhor que objetos pessoais para transmitir isso. Podendo ser um livro, um chapéu, um par de patins, uma blusa que o outro te deu, a camisa do time favorito, etc. Então, antes de ir para o ensaio, faça uma geral na sua casa e escolha alguma coisa que caracterize vocês.


03 • Coroa de Flores
Assim como o buquê, a coroa de flores também é simples de fazer e possui vários vídeos na internet com dicas de como elaborar. Este acessório é ideal para um ensaio ao ar livre e para desejar as fotos com um tom mais romântico. Não tenho o que dizer, acho muito fofo *-*


04 • Save the date
O Save The Date é o principal, né gente? O principal porque é a data do seu casamento, a data para anunciar aos convidados e data que todo mundo deve salvar no coração. Ele pode ser feito de várias formas, como observa-se nas fotos abaixo, então deixe a sua criatividade fluir e mãos à obra.

You Might Also Like

0 Comentários