Chá DIY da Beca e do Oscar

sexta-feira, julho 24, 2015

Beca atualmente mora em João Pessoa, mas foi na Argentina, em 2004, que ela viu o Oscar pela primeira vez. Com apenas 12 anos de idade, enxergava só mais um amigo do irmão. Com o passar dos anos, Deus foi providenciando cada detalhe.

Em 2010, voltaram a ter contato, pois o Oscar e uma prima de Rebeca se tornaram amigos, quando ele foi trabalhar em São Paulo. Dois anos depois, começaram a namorar pela internet e, somente, em 2013, que ele pôde voltar ao Brasil para se reencontrarem e oficializarem o namoro. Em outubro de 2014, Beca foi para a Argentina e lá eles noivaram. Agora, estamos alegres com o chá de cozinha e, no dia 08 de outubro de 2015 esta união será selada para sempre.

Vamos conferir as fotos do chá da Beca?

Conversamos com a noivinha sobre o processo de produção do chá e . "Eu sempre gostei de inovar, sempre amei o diferente, então queria que o chá tivesse a minha cara. Não foi muito difícil escolher a decoração, porque eu gosto de tudo muito simples, porém com delicadeza", disse ela.

Foram 6 meses de preparação até cada detalhe ficar pronto, pois a Beca fez questão de fazer tudo a mão. "Não teve nenhum serviço pago, tudo foi feito a mão, desde a decoração à comida. A única coisas que não abrir mão foi a suqueira, que é minha paixão".

Outra coisa que pensamos assim que escutamos a palavra "chá de..." são as brincadeiras. Com ela não foi diferente e a diversão foi garantida. "A brincadeira que eu mais gostei, foi quando minhas amigas recolheram textos das convidadas contando momentos que cada uma passou comigo. Elas liam o momento e eu tinha que adivinhar quem tinha escrito esta história. Se eu errasse, eu pagava uma prenda", contou. O resultado não poderia ser outro: ela teve que dançar com uma vassoura, cortar cebola, cantar música e alegrar a todos *-*


A primeira vez que vi as fotos, fiquei encantada com cada capricho. Quando conheci a história do casal, fiquei mais encantada ainda. Agora, só nos resta esperar o casamento, que aposto que vai nos surpreender. Enquanto isso, segue o MSV nas redes sociais para não perder nenhuma novidade.

You Might Also Like

0 Comentários