O salva vida da noiva

terça-feira, junho 30, 2015

O grande dia está chegando, tudo está planejado, mas imprevistos acontecem e uma noiva esperta deve estar preparada! Por isso, é ideal que você prepare uma bolsa com alguns objetos/produtos que podem te salvar antes de dizer sim e durante a festa.


Com antecedência, pense em coisas que poderá precisar, crie cenários de “caos”, assim, se algum deles acontecer, o pensamento rápido resolverá os problemas. Para ajudar na preparação do que colocar na bolsa, fizemos uma listinha, mas ela pode mudar de acordo com o tipo de cerimônia e festa, então, adapte para que o dia seja perfeito.

Algumas coisas que não poderão faltar:

Batom - quando você começar a falar e comer, ele irá embora, mas ninguém vai parar de tirar fotos suas, então, periodicamente retoque.

Corretivo e pó - o suor e o cansaço dos dias anteriores não podem transparecer nas fotos, fique atenta!

Lenços de papel - não queremos que o choro acabe com todo o trabalho do maquiador!

Desodorante - sim, é pelos motivos que você está pensando.

Grampos de cabelo - se for utilizar grampos no seu penteado, separe alguns do mesmo tamanho e cor para guardar na bolsa, logo, se alguns fios saírem do lugar, a solução tá 'facin, facin'.

Fixador de cabelo - usando ele, talvez nem precise dos grampos.

Escova de dente, creme e fio dental - imagino que você não irá morrer de fome, então, se fica alguma coisa presa no dente? Ou o hálito não tá legal? Mantenha a classe!

Perfume - não fique passando direto, pra não correr o risco de matar as pessoas sem ar. Porém, acho seguro deixá-lo na bolsa, pois, se algum cheiro forte de comida “impregnar”, dá para disfarçar.

Lixa de unha e esmalte - é amiga, espero que não precise usar, mas ninguém conhece o futuro, é bom levar.

Agulha e linhas de costura (nas cores branco e preto) - imagina se acontece algo com seu vestido ou com o terno do noivão?

Remédio para dor de cabeça ou qualquer outro que você possa precisar

Absorvente - será uma tristeza, mas o estresse pode causar algumas antecedências não desejadas.

Mais uma calcinha - muitos motivos podem fazer você precisar trocá-la.

Por fim, não esqueça de deixar essa bolsa com uma pessoa de confiança ou com o cerimonial, já que não dá pra você ficar carregando ela. Não esquece de contar como foi, beijão! ;)

{Siga o MVS em suas redes sociais e saiba todas as novidades}
Facebook • Instagram • Pinterest

You Might Also Like

0 Comentários