Arraiá de Panela de Celeste e Francisco

terça-feira, junho 23, 2015


Amanhã é dia de São João, mas as noivinhas já estão no clima junino desde o começo mês, a exemplo de Celeste. Eles aproveitaram o dia de Sto. Antônio para realizar o noivado e o chá de cozinha. Juntando o útil ao agradável, surgiu um Arraiá de Panela pra lá de divertido.

Celeste e Francisco estão juntos há seis anos, em maio de 2014 decidiram dar o próximo passo e marcaram o casório para o dia 19 de setembro de 2015. Eles não tinham oficializado nada ainda, porque queriam noivar quando estivesse mais próximo do casamento e aí surgiu a ideia de noivar durante o chá de panela, para aproveitar a presença dos amigos e familiares. O tema escolhido foi nada convencional: eles optaram por um festa junina.

- Há dois meses começamos a pensar no chá, e falei para fazermos um arraiá, pois adoro esse período do ano e o estilo de música. Fomos buscar uma data e decidimos que seria no dia de Santo Antônio, pois vamos casar numa Paróquia do Santo Antônio, então seria como se o santinho casamenteiro estivesse mesmo abençoando nossa união - contou Celeste.

A noivinha também decidiu produzir toda a decoração, viva o DIY (Faça Você Mesmo)! "Foi muito legal todo o planejamento, contei muito com a ajuda da minha irmã e de uma amiga, que são ótimas para decorar. Busquei inspirações na internet e, quando vi o resultado, a felicidade foi enorme. Tudo com a nossa cara, com várias fotos (que ele fez questão de colocar) e detalhes carinhosos. Deu trabalho, mas valeu muito a pena!", disse ela.

Vamos ver o resultado desse lindo arraiá?


Por fim, Celeste nos contou que valeu muito a pena cada escolha que eles fizeram e o quanto economizaram. "Gastei mais ou menos R$ 700,00. O único serviço que eu queria, mas não pude por conta do orçamento, foi um trio de forró. Mas, fora isso, achei tudo perfeito", concluiu.


E ai meninas, gostaram? Fica a dica ;)

{Siga o MVS em suas redes sociais e saiba todas as novidades}

You Might Also Like

0 Comentários