Sr. e Sra. Rabisco | Uma loucura que vale a pena

quinta-feira, maio 28, 2015


Vocês lembram da Deyze Kelly e do Rômulo Lemos, do Eu Rabisco? Eles se conheceram pela internet e contamos mais detalhes sobre este início aqui. E depois de muita conversa, risadas e Deus no coração, Rômulo decidiu mandar um email diferente para Deyze, no dia 14 de novembro de 2012.

O título era “Uma loucura que vale a pena”. Nesse e-mail, ele contou um pouco de sua trajetória de relacionamentos que não deram certo, sobre a ansiedade e indecisão de saber a resposta de Deus sobre isso. Disso eu já sabia, porque, como amigos, já tínhamos conversado sobre nossos relacionamentos que não deram certo. Mas, no final da carta/e-mail, ele colocou assim “Deyse (detalhe: ele errou meu nome), você namoraria um cara que conhece há uma semana, mas que não para de pensar em você desde então? Que mora em outro estado, mas isso não é problema pra ele, porque ele iria pra onde você for? Namoraria um cara que só quer te fazer feliz mesmo não te conhecendo há muito tempo, mas já conhece o suficiente para ver que foi você que Deus escolheu pra ele? Você namoraria... Comigo?- contou ela - Eu fiquei surpresa com essas palavras. Eu lia e ao mesmo tempo ficava com vergonha de terminar de ler. Sabe quando você ler uma coisa e fica tão sem graça que parece que a pessoa tá ali falando tudo ao vivo? Então... Eu lia, ria e ficava morrrrta de vergonha ao mesmo tempo.

- E ele continuou: “Ah sei, sei que parece loucura, e não ficaria surpreso se você dissesse não (...) Se você acha que é muita coisa pra você pensar, você tem todo tempo que precisar. Só te peço que, independente da resposta, não afete nossa amizade, que cresceu tão rápido que não me vejo mais sem sua companhia. Parece loucura mas.... Te amo!

Quando ele disse te amo nada mais precisava ser dito. O que você acham que ela respondeu? Sim? Não? Talvez? A resposta foi silêncio... pobre Rômulo rs. Deyze disse que o coração dela se desmanchou quando ela terminou o e-mail, mas aquele pedido era algo muito sério, ambos já tinham passado por relacionamentos negativos e não queriam se magoar de novo. Dessa vez, ela ia tomar cuidado antes de dizer "sim" de novo. Quem nunca?!

Mas, Rômulo não desistiu, eles continuaram bons amigos e a cada dia ele fazia algo para agradar ela, uma música, texto, sms (muitos sms), até ilustração digital. Deyze disse que ele compôs uma música para ela. Até que, no dia 17 de dezembro de 2012, ele tentou algo diferente. Fez um coração com cartolina e colou letrinhas formando “namora comigo?”.

Foto: Deyze Kelly
Ele preparou tudo e exibiu o cartaz no durante uma conversa no Skype, aí não teve jeito. Ela, louca por artes manuais, achou lindo, não tinha como dizer não. E, foi assim, por Skype, sem nunca ter visto um ao outro pessoalmente, que tudo começou...

- Não teve muito "auê" por parte das nossas famílias. Claro que apareceu gente dizendo que esse namoro não iria pra frente, mas ele foi. Nos vimos pela primeira vez no dia 30 de dezembro, domingo de manhã. Ficamos tão sem graça no primeiro encontro, namoramos por um ano se encontrando quase de dois em dois meses, quando tínhamos sorte. A dificuldade desse primeiro ano foi a distância, a saudade. Mas, hoje vejo que isso foi fundamental para estarmos onde estamos hoje - concluiu Deyze.

Vamos ver algumas fotos do Casal Rabisco?



{Siga o Mil vezes Sim em suas redes sociais e saiba todas as novidades}

You Might Also Like

1 Comentários

  1. Aiiii, genteeee! Ainda não tinha visto a continuação. Como sou desligada! kkk
    Eu ameeei, amei! E o "Mil vezes sim" está cada vez mais lindo.
    Parabéns, Aline <3

    Obrigada pelo carinho *-*

    ResponderExcluir