Noivado de Aline e Estevão ♥

terça-feira, maio 19, 2015

O dia começou cansativo, tinha dormido muito tarde terminando de produzir as coisas e tive que acordar muito cedo para ir para o inglês (saí de casa arrastada, praticamente), depois fui "ajeitar as minhas unhas". Tudo normal, minha rotina de todos os sábados, até a hora que olhei para o céu e vi que estava nublado. Eu fiquei desesperada, porque eu iria escovar meu cabelo de tarde e uma das mesas ficava em uma parte sem cobertura, então já viu, né?

Assim que cheguei em casa, fui logo almoçar e ir para o salão. Quando lá... tchanran: A menina tinha saído e eu fiquei sem chão. Voltei para casa e fui finalizar as lembrancinhas que estavam incompletas, sempre pensando que não daria tempo. Quando voltei ao salão, eram umas três horas e saí de lá quase 18hrs, me bateu outro desespero, porque eu ainda precisava pegar a torta lá na Liberdade (bem longe do meu bairro) e comprar o chocolate para finalizar as lembrancinhas.

Estava com o coração agoniado, achando que nada daria certo naquele dia. As mesas já estavam montadas, porém faltava as toalhas e decorar toda a área. Terminamos em cima da hora, tanto que chegou convidado e eu ainda ia tomar banho (risos). Mas, graças a Deus, a meu irmão e a esposa dele, tudo deu certo. Sou muito grata a eles por terem adiantado as coisas, enquanto estava no salão.

Chorei horrores, todo mundo gostou e se sentiu especial pelo convite (afinal, foram só 18 convidados). Agora, fiquem com o resultado final


Em breve, disponibilizarei as tags dos brigadeiros (Ele pediu, ela aceitou) para download, bem como um Check-list para planejar o seu noivado.

{Siga o Digo Sim em suas redes sociais e saiba todas as novidades}

You Might Also Like

4 Comentários