Minhas impressões sobre o Salão de Noivas no Carajás

sexta-feira, maio 29, 2015

Este foi o primeiro evento focado em Casamento que participei. Todas as vezes que tentava participar, acontecia algo e acabava não indo. Achei bem louvável a ideia da Carajás em promover um evento para realizar o sonho de uma de suas funcionárias: casar! Também uma ótima forma de atrair clientes para a empresa, eu mesma fiz uma comprinha lá.

Sobre o salão, achei que teriam mais stands e que seriam em sequência. Porém, acredito que como estratégia para que as pessoas vissem os produtos da Carajás, deixaram afastados com alguns corredores entre os fornecedores. O que é bom porque achei várias itens legais, mas ruim porque algumas coisas foram se perdendo no meio da loja. Eu quase ia embora sem ver algumas partes da exposição, porque não sabia da existência delas.

Eu fui no segundo dia, 28, dia em que ocorreu o casamento real entre Jonas e Nina. O casamento foi realizado no meio do Salão de noivas, com tudo conforme manda o figurino. Vou postar algumas fotos, só para vocês sentirem o clima, porque depois faremos uma postagem só com este casamento.


Aproveitei o salão para falar com fornecedores que já conheço, tirar todas as dúvidas e conhecer novas opções.

1. Recordare Fotografias
Foi o primeiro stand que parei e sentei, porque amo fotos e considero uma das coisas mais importantes do casamento, pois são elas que contaram a sua história para as próximas gerações. Há alguns anos, acompanho o trabalho da Sarah e Anna, me encanto com cada detalhe registrado pela Recordare. Foi ótimo conversar com Sarah, tirei várias dúvidas, olhei vários álbuns, falei bastante e saí bem animada. Achei tudo bem fofo e lindo, como era de se esperar. (Detalhe: não parava de olhar para a Câmera Diana F+ na prateleira).


2. Wellington Melo Fotografias
Ainda sobre fotografia, também conheci de perto o trabalho de Wellington Melo, tive oportunidade de folhear alguns de seus álbuns e fiquei encantada. Eles me fizeram sentir a emoção retratada, sem perceber eu estava sorrindo ou interagindo (lê-se: falando só) com a cena. Desta vez, não tirei foto do stand, mas de uma foto que me deixou na mesma página, parada, por alguns segundos, pela iluminação e belo clique.


3. Cleudo Ramos - Sapatos sob medida
A priori, me aproximei só por curiosidade (difícil uma mulher que não goste de sapatos, hein?), mas Cleudo não perdeu tempo. Ele me mostrou vários modelos lindos e me deu algumas soluções. Muito simpático e atencioso, prontamente peguei o cartão dele. Este tipo de serviço é ideal para que deseja um sapato único ou não encontra um salto do tamanho desejado. 


5. Buffet Santana
Quando cheguei no stand, estavam produzindo um crepe francês doce e você ainda podia adicionar caldas de chocolate, dispostas ao lado. Era tudo muito bom! Eles trabalham com uma variedade enorme de sabores, tanto doce como salgado. Experimentei e contrataria com certeza.


Estes foram os fornecedores que me chamaram atenção, não desmerecendo os demais. Todas as exposições estavam lindas e bem harmonizadas. Parabenizo a todos, em especial à Gabryella Torres Cerimonial, que estava a frente de tudo e mostrou-se competente mais uma vez. Saldo da noite: vários e vários cartões <3

{Siga o Mil vezes Sim em suas redes sociais e saiba todas as novidades}

You Might Also Like

0 Comentários